Skip to main content
Header
Respondido

Alterar marcação de lugares de cinema?


  • Byte
  • 1 comentário
Acabei de adquirir dois bilhetes para cinema e só agora, neste forum descobri que tenho de desmarcar os lugares que aparecem por defeito para poder marcar os pretendido.
Pergunto : Posso entrar novamente na marcação anterior e alterar?
O que também me aconteceu foi não ter recebido e-mail com os bilhetes anexados, apesar de ter recebido a mensagem no telemóvel a confirmar a compra.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Tone, para escolher outros lugares que não os que foram automaticamente definidos, terá que desmarcar primeiro estes lugares (clicar nos lugares a verde). Depois já pode escolher o lugar que mais lhe convenha. Para qualquer assunto relacionado com a compra dos bilhetes deve preencher e enviar o formulário disponível em Contactos. No topo desta página clique em CINEMA e no fundo da página clique em Contactos.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • Resposta
  • 1 de dezembro de 2018
Bom dia @Tone, para escolher outros lugares que não os que foram automaticamente definidos, terá que desmarcar primeiro estes lugares (clicar nos lugares a verde). Depois já pode escolher o lugar que mais lhe convenha. Para qualquer assunto relacionado com a compra dos bilhetes deve preencher e enviar o formulário disponível em Contactos. No topo desta página clique em CINEMA e no fundo da página clique em Contactos.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de dezembro de 2018
Olá boa noite , por lapso acabei de comprar dois bilhetes para a sessão do dia 3 mas queria para dia 2.. como posso cancelar a compra? Para adquirir na data correta de amanhã

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 2 de dezembro de 2018
SFAB escreveu:
Olá boa noite , por lapso acabei de comprar dois bilhetes para a sessão do dia 3 mas queria para dia 2.. como posso cancelar a compra? Para adquirir na data correta de amanhã
Para qualquer assunto relacionado com a compra dos bilhetes deve preencher e enviar o formulário disponível em Contactos. No "Assunto" escolha a opção Compras/Reservas. No topo desta página clique em CINEMA e no fundo da página clique em Contactos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Olá, @Tone e @SFAB. :)

O @Jose Rodrigues respondeu corretamente às vossas questões. 🙂 Conseguiram resolver ambas as situações?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Sim, obrigado pela dica.. mas aqui pela plataforma não consegui alterar então ontem de manhã liguei para o 16996 e tive de ir com antecedência 30m antes do filme e efetuaram me a nota de crédito dos 6,75€ alteraram me o dia da sessão que foi de dia 3 para ontem. Agora o valor vai para o cartão virtual em que efetuei a compra .. pois tive de fazer nova compra lá no balcão. Para me efetuarem a nota de crédito
Tive de reencaminar o Mail com a fatura e os bilhetes para cinema.alvalaxia@nos.pt e agora é só aguardar que me reembolsem para o cartão virtual 👍 de qq das formas muito obrigado pelas dica. Beijinhos

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de dezembro de 2018
Obrigada pela informação.
O que pretendia mesmo é saber se posso entrar na plataforma depois de ter adquirido os bilhetes e fazer remarcação dos lugares anteriormente marcados.
Obrigada

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Tone escreveu:
Obrigada pela informação.
O que pretendia mesmo é saber se posso entrar na plataforma depois de ter adquirido os bilhetes e fazer remarcação dos lugares anteriormente marcados.
Obrigada


depois de adquirir os bilhetes já não é possível alterar na plataforma, só na bilheteira do cinema.

Comentário