Skip to main content
Header
Respondido

Como ver gastos de dados hotspot.


Alguém sabe como é possível ver o quanto já foi gasto da internet. (Modem banda larga)
Não estou a conseguir ver pela área de cliente.

Melhor resposta por Bond Girl

max, o teu kanguru é ilimitado? agora eles dizem com tráfego gratuito, se for não vai aparecer.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

25 Comentários

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 27 de fevereiro de 2017
Max tens um tarifário kanguru? se tiveres nao vai aparecer... deviam corrigir isso...

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • Resposta
  • 1 de março de 2017
max, o teu kanguru é ilimitado? agora eles dizem com tráfego gratuito, se for não vai aparecer.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 10 de junho de 2017
Já à algum tempo que não é possivel ver os consumos movel de o mês anterior. No dia 1 do mês, como é que posso ver o consumo de dados do dia anterior, dia 31 ou dia 30 quando o mês termina no 30 ou o total de consumo do tal mês??
Na antiga area de cliente era possivel ver o mês anterior.

  • 0 comentários
  • 10 de junho de 2017
É possivel ver o consumo do telemóvel, até 6 meses anteriores.
Basta ir á área de cliente>gerir serviços>telemovel>detalhe de comunicações e depois é só escolher a data no calendário para ver os consumos até 6 meses anteriores.


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 12 de junho de 2017
Estou a falar de um cartão so de dsdos, internet movel / consumos... nesses espaço não é possivel consultar o consumo do mês anterior. Como so tenho um cartão SIM de dsdos na NOS , a minha area de clirnte não tem o menu telemóvel.

Como consigo no portal Nos aceder ao consumo da minha pen? Ou melhor como consigo ver o consumo (controlar)?

  • 0 comentários
  • 15 de junho de 2017
Entre na área de cliente>gerir serviço>internet móvel e ai clique em consumos.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de junho de 2017
como ver o detalhe do consumo internet movel

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 30 de junho de 2017
Podes ver o consumo na Área de Cliente. Vais a Internet móvel e depois clicas em Consumos. 🙂

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de julho de 2017
Sim, mas diz so mesmo o consumo, e que o funcionario da nos estava a dizer por dia quanto gastava e tambem a que e ele disse k eu conseguia aceder na area de cliente, mas eu so consigo ate "consumos"....

  • 0 comentários
  • 1 de julho de 2017
Pelo que eu já me apercebi, a NOS está com problemas na parte informática, nomeadamente na área de cliente. E tudo começou, mais ou menos, na altura da mudança de roaming.

Tenho 4.5 Gb de dados móveis, mas quando ia ver os consumos dizia que eu já tinha gasto 3 Gb, depois no dia seguinte já dizia que só tinha gasto 200 Mb, após uma reclamaçao para o SAC, pararam-me de descontar os dados móveis, e actualmente posso gastar o que quiser que tenho sempre 4.5 Gb livres

Tinham-me dito que apesar da página estar errada, o *111# mostrava sempre o valor correcto, o que nao é verdade, pois o que está na página da área de cliente, também aparece no *111#.

Há que ter paciencia e esperar que corrijam o sistema informático, pois é uma vergonha que uma empresa desta dimensao tenha um sistema cheio de bugs.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de setembro de 2017
Como posso verificar o saldo do meu Hotspot 3G incluído na minha conta? É que ele não funciona e não sei se é falta de saldo.

  • 0 comentários
  • 18 de setembro de 2017
Esse assunto já foi abordado neste tópico:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-ver-gastos-de-dados-hotspot-1556

Ola
Queria saber se era possivel verificar o cosumo de dados do meu internet movel.
Obrigada.

  • 0 comentários
  • 14 de outubro de 2017
Veja se este tópico a pode ajudar:
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-ver-gastos-de-dados-hotspot-1556

Nao consigo ver o consumo do meu hotspot na Área de Cliente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 7 de julho de 2019
Catarina Figueira escreveu:
Nao consigo ver o consumo do meu hotspot na Área de Cliente.


Eu sei já fiz isso e da me erro.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 8 de julho de 2019
Catarina Figueira escreveu:
Eu sei já fiz isso e da me erro.

Tem os seus serviços registados ?

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de julho de 2019
Olá @Catarina Figueira ☺️,

O @Jose Rodrigues fez uma sugestão bastante pertinente!

Para que consiga fazer a gestão dos seus consumos é necessário registar os seus serviços na Área de Cliente NOS. Caso ainda não o tenha feito, saiba como fazê-lo aqui.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de maio de 2020

Olá.

Correndo o risco de a resposta estar noutro tópico, gostaria de saber como consigo obter os consumo, por dia, de um cartão de internet móvel.

obg.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de maio de 2020

Olá @rlim

 

Pode consultar o tráfego disponível a qualquer momento acedendo à App NOS ou Área de Cliente ou ligando 16993.

Obrigada :blush:


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de maio de 2020

Olá, @Ana P.

Peço-lhe que pf seja mais concreta na indicação da funcionalidade, uma vez que a única informação que encontro é o saldo/consumo acumulado e não o detalhe/dia como pretendia.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 31 de maio de 2020

Olá, se seguires este procedimento "Internet móvel e depois clicares em Consumos” não consegues selecionar o dia ou assim?


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de junho de 2020

Olá.

Não, não existe essa opção, quer no site quer na app.