Eu tento aceder à gestão do router pelo pc (192.168.1.1) e aparece esta mensagem:
A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless
Não tenho acesso à gestao, ajuda.
Estou com o mesmo problema. Penso que para aceder à area de gestão do router tem que ligar directamente o cabo de internet ao pc, o meu problema é que depois me pede um user e pass para me ligar à internet através do cabo e não sei qual é. tentei o do wireless mas não funciona
Para aceder à configuração por wifi tem de ser permitido via cabo
os dados são os de acesso ao zonhub que constam das instruções e se não foram mudados (oque não é nada bom em termos de segurança) são home/zonnet, salvo erro
Não consigo aceder a gestão do router ligado a porta Ethernet do router... 192.168.1.1
"Unable to display page
It has not been possible to display the page you requested for the following reason:
Access Denied
Contact your system administrator if you continue to experience difficulties."
"A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless" esta é mensagem que obtenho quando tento entrar na página de configuração do router. Tenho o cabo ligado ao portátil, e mesmo assim não consigo. Agradecia que me ajudassem a resolver este problema.
"A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless" esta é mensagem que obtenho quando tento entrar na página de configuração do router. Tenho o cabo ligado ao portátil, e mesmo assim não consigo. Agradecia que me ajudassem a resolver este problema.
Agora já consegui entrar. Penso que o problema é da minha rede, está intermitente, tenho de ligar para o apoio técnico, que isto de pagar um serviço e só tê-lo de forma intermitente não me parece bem.
Estou com o mesmo problema. Penso que para aceder à area de gestão do router tem que ligar directamente o cabo de internet ao pc, o meu problema é que depois me pede um user e pass para me ligar à internet através do cabo e não sei qual é. tentei o do wireless mas não funciona
Boa tarde P.Fontes,
de forma simples, e eficaz... Vai ás "traseiras" do equipamento Wi Fi/Router e têm la a informação de acesso, no caso de ter alterado e não se lembrar, tb é simples.... Reset , e tenta de novo com as credenciais que estão la atras...
Cump
@ASoares, trata-se de uma informaçao que pode vir a ser util em qualquer momento, porem, citar um comentario com ja cerca de 11 meses ?! 😉 alguem aguardaria tanto por uma ajuda?
Boa noite, há uns dias decidi mudar a pass do modem no site (192.168.1.1) e agora esqueci-me, tentei dar reset mas pelos vistos isso não resolve o problema.
Alguém me pode ajudar?
eu dei reset e usei as credenciais que estão "lá atrás" e não funcionou, ou seja, o dito "reset" não repôem os valores originais do User e Pass. Espero resposta.
@jjose955, existem dois conjuntos de credenciais de acesso: um para acesso de utilizador normal e outro com previlegios de administraçao. Alterou / esqueceu-se de ambos?
Que tipo de "reset" efetuou? Usou o botao "Reboot / Restore Factoy Defaults"? Este botao tem dupla funçao, para repor os valores originais tem de o premir durante alguns segundos ate obter confirmaçao da açao atraves do indicador luminoso. Como fazer reset a password do Router NOS?
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.