Não resposta da Provedoria
Eu gostaria de saber quanto tempo é que a provedoria da NOS, tem para devolver uma chamada ao cliente.
Passo a explicar a situação, no dia 14 de Setembro recebi um email da Provedoria da NOS a dizer que me tinham contactado e que não conseguiam falar comigo e para que entrasse em contacto com eles. No dia seguinte (15 de Setembro) foi o que eu fiz e esperei até à segunda-feira seguinte e disseram-me que me iriam contactar no prazo máximo de 24 horas, ainda estou à espera. Espero que me esclareçam sobre esta dúvida e que finalmente me contactem. Obrigado e boa noite
Passo a explicar a situação, no dia 14 de Setembro recebi um email da Provedoria da NOS a dizer que me tinham contactado e que não conseguiam falar comigo e para que entrasse em contacto com eles. No dia seguinte (15 de Setembro) foi o que eu fiz e esperei até à segunda-feira seguinte e disseram-me que me iriam contactar no prazo máximo de 24 horas, ainda estou à espera. Espero que me esclareçam sobre esta dúvida e que finalmente me contactem. Obrigado e boa noite
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.