Header

Não resposta da Provedoria


Reputação 1
Crachá
Eu gostaria de saber quanto tempo é que a provedoria da NOS, tem para devolver uma chamada ao cliente.
Passo a explicar a situação, no dia 14 de Setembro recebi um email da Provedoria da NOS a dizer que me tinham contactado e que não conseguiam falar comigo e para que entrasse em contacto com eles. No dia seguinte (15 de Setembro) foi o que eu fiz e esperei até à segunda-feira seguinte e disseram-me que me iriam contactar no prazo máximo de 24 horas, ainda estou à espera. Espero que me esclareçam sobre esta dúvida e que finalmente me contactem. Obrigado e boa noite

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@Manuel Bartolo já tentaste ser tu a ligar?

É que por aqui não consegues pedir que te liguem.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Manuel Bartolo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Reputação 1
Crachá
Boa Tarde
Sim óscar 07 tenho falado para lá quase todos os dias ainda ontem voltei a ligar e dizem sempre que a pessoa que está encarregue o meu processo está ocupada e que me devolve a chamada até hoje e já vai quase há 3 semanas. Se calhar a pessoa neste tempo todo esteve sempre ocupada.
Reputação 1
Crachá
Boa tarde
Já agora Carolina V. obrigado pela resposta (finalmente alguém da NOS) eu não sei se está nessa situação mas a única coisa que eu sei é que é da Provedoria e que tenho que falar com uma colega sua de lá, mas a questão até acho que é fácil porque queria um esclarecimento sobre um valor que estava numa factura já paga e a outra questão era saber qual eram os tarifários da Uma.
Boa tarde,
É curioso que digam ao cliente para ligar para a NOS de forma a falarmos com o provedor... é que liguei e dizem-me que a única forma de falar com o mesmo é através do formulário!!
Estou desde 27/09/2017 a aguardar uma resposta da provedoria, relativamente a ofertas que me fizeram no dia 09/09 e que agora não querem manter... Insisti no dia 29/09 e a provedora Maria Stela Barreira, respondeu-me por e-mail de no-reply...
A resposta não esteve em consonância com o exposto, assim sendo, voltei a insistir no formulário para que me ligasse de forma a podermos falar e explicar melhor o sucedido... até hoje sem qualquer resposta.
Na passada 2ª feira, 02/10, liguei, pedi para falar com a provedora, dei o nome da senhora e não há nada a fazer... não há outra forma de a contactar sem ser pelo formulário... Ficaram de me ligar até hoje... nada!! Dado que não consigo falar telefonicamente com ela e os e-mails são de no-reply, só me falta plantar-me à porta das instalações da NOS e não arredar pé até falar com alguém que tenha poderes para resolver a situação!!
Não penso que a minha situação seja muito complicada e acho que até sei o que se está a passar, mas querem a toda a força obrigar-me a mais 2 anos de fidelização e que eu aceite uma oferta através de um voucher que não respeita o que me foi oferecido e aceite no dia 09/09.
Gostaria de ver o assunto resolvido pois não pretendo ativar o voucher sem que me garantam as condições oferecidas... Há quase 1 mês que deveria estar a usufruir da oferta que me fizeram e não estou!!

Comentário