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Fraude e Burla


Uma vergonha ser cliente da NOS ha anos e comprar telefone que ao fim de 1 mes nao trabalhava. Depois de varias tentativas para resolver e meses sem telemovel a NOS simplesmente ignorou me. Depois de varias desculpas , dias perdidos, contactos de trabalho perdidos nao ne foi apresentada solucao nem troca de telemovel. Estamos a falar de um simples telemovel de 70 Euros. Vergonha total. Ninguem se responsabilisou desta burla.

8 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • 6 de agosto de 2018
Se o telemóvel avaria por má utilização é natural que a garantia não cubra...

  • 246 comentários
  • 6 de agosto de 2018
Oscar7 escreveu:
Se o telemóvel avaria por má utilização é natural que a garantia não cubra...


Naturalmente, que se teria que provar inequivocamente, que seria má utilização.

A garantia de um equipamento, seja ele da maior ou menor qualidade tem a mesma garantia.

  • 246 comentários
  • 6 de agosto de 2018
Oscar7 escreveu:
Se o telemóvel avaria por má utilização é natural que a garantia não cubra...


"NoLike"

Faça queixa na devo. E siga as indicações deles.

Deco:8

marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2542 comentários
  • 7 de agosto de 2018
"Pinos da bateria estão danificados"... resta provar se já estavam ou se foi o cliente que os danificou...

E se foi o cliente que os danificou... como é que isso aconteceu??? Ao colocar e remover a bateria???

As empresas de assistência gostam muito de encontrar DESCULPAS... basta ver o portal da queixa!!!!!

Competentes? Não me parece...

Por acaso o equipamento foi "assistido" na TAMET?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2020

Boa tarde,

Recebi uma chamada proveniente do n.º 910499114.

Quando retribuí a chamada, atendeu uma menina que se identificou como sendo do serviço interno de fibra ótica na NOS, a questionar como estava o serviço de Internet e TV.,

Quando questionada sobre não conhecer o número disse isso mesmo e que pode gravar o número que era mesmo desse serviço (santa ingenuidade?).

Perguntou o meu nome e quando a resposta foi: se é da NOS tem que saber o meu nome. Se pensa que lhe vou dizer está muito enganada.

Acabou a conversa com qualquer coisa do género: então se está tudo bem com a TV e Internet ainda bem...Boa tarde.

Só depois de desligar é que me apercebi que a chamada não é proveniente da rede da NOS.:grimacing:

 

Alerto para este facto e para não darem nenhum dado.

 

Cumprimentos


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8807 comentários
  • 24 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Chaves.

Agradecemos o seu alerta.