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Resposta

gravações com problemas que deveriam estar resolvidos em junho

  • August 21, 2025
  • 4 comentários
  • 33 visualizações

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Como continuo com problemas nas gravações automáticas e estou insatisfeito com isso desde janeiro do ano passado, vejo solicitar autorização para cancelar o contrato aí abrigo do incumprimento contratual por facto imputável a NOs

Melhor resposta por Diamantino Osório

Como continuo com problemas nas gravações automáticas e estou insatisfeito com isso desde janeiro do ano passado, vejo solicitar autorização para cancelar o contrato aí abrigo do incumprimento contratual por facto imputável a NOs

Bom dia ​@Diamantino Osório, os problemas com as gravações têm vindo a arrastar-se de facto há já algum tempo, tem sido dito que está a ser resolvido, tratando-se de uma cortesia da Operadora, quando o serviço foi disponibilizado não nos cobraram mais por ele, a reclamação supostamente não é suportada pelo incumprimento contratual.

Até entendo… mas se não forem as gravações agendadas e automáticas, no meu caso, 80% do que vejo em tv tem problemas e não faz sentido pagar por serviço que não funciona.

O contrato é um todo… e se existe algo errado com a prestação de serviços no mesmo…. então o contrato tem defeitos, problemas e possível de ser revogado pelo incumprimento do mesmo… nem que seja por força do recurso a justiça!

 

Mas resumindo, preciso do assunto resolvido MESMO senão vou pedir a anulação do contrato e optarei por outro tipo de serviço em qualquer uma das operadoras que existem no mercado… ou mesmo migrar para TDT que assim sou forçado a ver o que está disponível que já pago isso na fatura da eletricidade!

 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Como continuo com problemas nas gravações automáticas e estou insatisfeito com isso desde janeiro do ano passado, vejo solicitar autorização para cancelar o contrato aí abrigo do incumprimento contratual por facto imputável a NOs

Bom dia ​@Diamantino Osório, os problemas com as gravações têm vindo a arrastar-se de facto há já algum tempo, tem sido dito que está a ser resolvido, tratando-se de uma cortesia da Operadora, quando o serviço foi disponibilizado não nos cobraram mais por ele, a reclamação supostamente não é suportada pelo incumprimento contratual.


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Como continuo com problemas nas gravações automáticas e estou insatisfeito com isso desde janeiro do ano passado, vejo solicitar autorização para cancelar o contrato aí abrigo do incumprimento contratual por facto imputável a NOs

Bom dia ​@Diamantino Osório, os problemas com as gravações têm vindo a arrastar-se de facto há já algum tempo, tem sido dito que está a ser resolvido, tratando-se de uma cortesia da Operadora, quando o serviço foi disponibilizado não nos cobraram mais por ele, a reclamação supostamente não é suportada pelo incumprimento contratual.

Até entendo… mas se não forem as gravações agendadas e automáticas, no meu caso, 80% do que vejo em tv tem problemas e não faz sentido pagar por serviço que não funciona.

O contrato é um todo… e se existe algo errado com a prestação de serviços no mesmo…. então o contrato tem defeitos, problemas e possível de ser revogado pelo incumprimento do mesmo… nem que seja por força do recurso a justiça!

 

Mas resumindo, preciso do assunto resolvido MESMO senão vou pedir a anulação do contrato e optarei por outro tipo de serviço em qualquer uma das operadoras que existem no mercado… ou mesmo migrar para TDT que assim sou forçado a ver o que está disponível que já pago isso na fatura da eletricidade!

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Diamantino Osório e partilha do ​@Jose Rodrigues e lamentamos também a situação.

A situação que expõe já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em acompanhamento para sua resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o inconveniente causado.


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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Diamantino Osório e partilha do ​@Jose Rodrigues e lamentamos também a situação.

A situação que expõe já se encontra identificada pelas equipas NOS responsáveis e em acompanhamento para sua resolução.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o inconveniente causado.

enfim…

quando não tem solução… está a solução em andamento, dizem!!!