Como continuo com problemas nas gravações automáticas e estou insatisfeito com isso desde janeiro do ano passado, vejo solicitar autorização para cancelar o contrato aí abrigo do incumprimento contratual por facto imputável a NOs
gravações com problemas que deveriam estar resolvidos em junho
Melhor resposta por Diamantino Osório
Como continuo com problemas nas gravações automáticas e estou insatisfeito com isso desde janeiro do ano passado, vejo solicitar autorização para cancelar o contrato aí abrigo do incumprimento contratual por facto imputável a NOs
Bom dia
Até entendo… mas se não forem as gravações agendadas e automáticas, no meu caso, 80% do que vejo em tv tem problemas e não faz sentido pagar por serviço que não funciona.
O contrato é um todo… e se existe algo errado com a prestação de serviços no mesmo…. então o contrato tem defeitos, problemas e possível de ser revogado pelo incumprimento do mesmo… nem que seja por força do recurso a justiça!
Mas resumindo, preciso do assunto resolvido MESMO senão vou pedir a anulação do contrato e optarei por outro tipo de serviço em qualquer uma das operadoras que existem no mercado… ou mesmo migrar para TDT que assim sou forçado a ver o que está disponível que já pago isso na fatura da eletricidade!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.