Respondido
Trocar Router Fibra
Boas vamos usar este topico para esclarecer algumas das seguinter perguntas :
1- È possivel trocar de router na Nós ?
2- Se sim , poderia mandar trocar o meu router sem pagar por ter algum problema ?(ping alto, velocidade baixa, etc) ?
3 - Se optar por comprar um router melhor irá trabahar logo ao ligar ?? Posso obter ajuda para configurar ?
4 - A nós tem routers mais poderosos disponiveis ou para venda ??
1- È possivel trocar de router na Nós ?
2- Se sim , poderia mandar trocar o meu router sem pagar por ter algum problema ?(ping alto, velocidade baixa, etc) ?
3 - Se optar por comprar um router melhor irá trabahar logo ao ligar ?? Posso obter ajuda para configurar ?
4 - A nós tem routers mais poderosos disponiveis ou para venda ??
Melhor resposta por Paulo B
Olá Sanity
1 e 2 - Penso que te devem pedir para realizares determinados procedimentos técnicos. Se tiveres autorização o MAC do equipamento novo tem que ser registado, não sei se as lojas podem fazê-lo?
3 - Tens que ter sempre o HUB/Router da NOS. Terás de aproveitar a porta 4 e fazer bridge. As boxes e telefone necessitam do HUB.
4 - Não
Ver pergunta inicial1 e 2 - Penso que te devem pedir para realizares determinados procedimentos técnicos. Se tiveres autorização o MAC do equipamento novo tem que ser registado, não sei se as lojas podem fazê-lo?
3 - Tens que ter sempre o HUB/Router da NOS. Terás de aproveitar a porta 4 e fazer bridge. As boxes e telefone necessitam do HUB.
4 - Não
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.