Skip to main content
Header
Respondido

Kanguru com fatura XL

Boa noite

Tenho umas dúvida sobre este tarifário que é o seguinte:
É possível eu apenas comprar o cartão? É que já tenho os equipamentos necessários para lhe dar uso.
É por contrato que este tarifário funciona ou é sem fidelização?
Quais são as velocidades de download e upload deste tarifário?

Com os melhores cumprimentos
Tiago Nunes

Melhor resposta por Anonymous

Realmente nao está muito explicito, mas pelo que eu entendi, depois de ler as letras pequenas, os 10/15 euros sao para clie​ntes NOS com internet fixa ou tarifário Smart, se a ativação do tarifário Kanguru for na mesma fatura do seu produto atual, e mediante fidelização de 12 meses.

Para os outros, como parece ser o seu caso, serao 15/25 euros.

Mas o melhor será telefonar para o 16990, opção internet móvel, e perguntar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

• 0 comentários
  • 16 de junho de 2017
Pode consultar a página da NOS sobre esse tarifário, mas pelo que eu li, se optar pelo tarifario com fidelização, ficará mais barato do que sem fidelização.

Também pode comprar só o cartao, porque a compra do equipamento é opcional, mas convém que tenha um equipamento 4G.

As velocidades sao as mesmas da rede 4G.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx

• Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 16 de junho de 2017
HASPT escreveu:
Pode consultar a página da NOS sobre esse tarifário, mas pelo que eu li, se optar pelo tarifario com fidelização, ficará mais barato do que sem fidelização.

Também pode comprar só o cartao, porque a compra do equipamento é opcional, mas convém que tenha um equipamento 4G.

As velocidades sao as mesmas da rede 4G.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx

Mas não entendi a questão de fidelização. Para mim no site não está bem explicito. Eu não sendo cliente da NOS quanto pago por ser fidelizado e quanto pago por não ser fidelizado?

• 0 comentários
  • Resposta
  • 16 de junho de 2017
Realmente nao está muito explicito, mas pelo que eu entendi, depois de ler as letras pequenas, os 10/15 euros sao para clie​ntes NOS com internet fixa ou tarifário Smart, se a ativação do tarifário Kanguru for na mesma fatura do seu produto atual, e mediante fidelização de 12 meses.

Para os outros, como parece ser o seu caso, serao 15/25 euros.

Mas o melhor será telefonar para o 16990, opção internet móvel, e perguntar.