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Respondido

Cessação do serviço


Bom dia,

 

Solicitei durante o mês de março o cancelamento/desativação do serviço NOS que tenho em casa, preenchi o formulário e submeti a documentação necessário e depois não recebi qualquer feedback do processo da parte da NOS.

Gostaria de saber em que ponto está a situação.

Nº Cliente NOS:  **************

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@toniviseu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Indique-nos, por favor, através de que via submeteu a documentação. 

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • Resposta
  • 7 de abril de 2025

Boa tarde ​@toniviseu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Indique-nos, por favor, através de que via submeteu a documentação. 

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de abril de 2025

Boa tarde João,

 

Agradeço desde já o contacto, eu já fiz isso e falei posteriormente com uma operadora para finalizar o processo.

Consegue conformar que já existe um processo a decorrer, no my NOS aparece para fazer o pedido, já não diz que já existe um processo a decorrer.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 7 de abril de 2025

Boa tarde ​@toniviseu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de abril de 2025

Boa tarde,

 Já enviei o nif


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 8 de abril de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@toniviseu,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário