No sábado dia 8 de Março fiquei sem tv, net etc após ter chovido muito e ter caido pedra( gelo), liguei para a assistência ( que se paga a chamada) e foi-me dito que tinha uma avaria na fibra !!!( isto depous de dizer que foi após ter caido gelo)!!! A sra que me atendeu disse que teria que marcar uma visita técnica a casa quando há partida o mal seria da rua mas marcou-se a visita pasme-se apenas para dia 11 entre as 17 e as 21 horas( quatro dias depois em que não tive qualquer serviço). Veio o técnico pelas 18 horas e como não estava em casa ligou-me e disse o que tinha acontecido....o técnico foi ao poste e 5 minutos depois liga a dizer que o problema estava resolvido e que o problema era no poste ( ficou resolvido).
Agora penso em mandar os serviços da nós abaixo com justa causa( sem penalizações) pous foram quatro dias para resolverem uma coisa que é detectado pela nós ou seja: se o problema era no poste a nós consegue detectar isso e além disso foram informados que foi após chover gelo!!!
Não quiseram saber de enviar ninguém para ver o poste preocuparam-se apenas em marcar visita técnica para casa que não foi feita pous o mal era no cabo do poste.
Firam 4 dias sem nada( tv, net etc) !!!
Por esta razão quero mudar de operadora com justa causa sem penalizações pois isto é inadmissível pois deveriam ter mandado alguém para verificar o cabo que liga ao poste e a resposta foi que existia uma anomalia na fibra mas como fui o unico a ligar cagaram-se no problema apesar de dizer que estavamos a ver televisão e após cair o gelo deixou de funcionar!!!! Será que também choveu na minha sala para marcarem uma visita técnica ao fim de 4 dias??? Isto não é serviço para o qual pagamos pelo que vou mudar de operadora com razão; ou não tenho razão?