Skip to main content
Header
Respondido

Sem canais na box?


Boa noite. Troquei de box devido a defeito da anterior e fiz a instalação da nova. Acontece que apenas tenho acesso a alguns canais e, por exemplo, todos os canais da fox, axn e afins aparecem com uma mensagem de erro dizendo "Sinal Indisponível". Já fiz várias vezes procura de canais, e nada funciona. Nos (poucos) canais a que tenho acesso, também não é possível puxar atrás ou ver de início. Sabem que mais posso fazer?

P.s tenho 2 box em casa e a outra não apresenta qualquer problema, tendo todos os canais do pacote disponíveis e toda a interatividade a funcionar normalmente.

Melhor resposta por Carolina V.

@CláudiaTeixeira, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu boas ajudas. Se, mesmo depois de feitos os despistes sugeridos, a situação ainda persiste, para a podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22181 comentários
  • 30 de outubro de 2018
Bom dia, o procedimento habitual nestes casos é desligar o cabo de alimentação da ficha aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Se não normalizar, repor os parâmetros originais. Para isso 1.Carregar em “Menu”
2.Escolher a opção da roda dentada (a mais à esquerda)
3.Selecionar “Configuração técnica”
4.Escolher “Repor parâmetros originais” e carregar em “Sim"
Se nada disto resultar, deve ligar o 16990 assistência técnica tecla3 chamada grátis da rede NOS.

Obrigado.
Ja tentei fazer o que sugeriu mas nao funcionou. Agora a box não apanha qualquer sinal e nem deixa concluir o processo de instalação.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2588 comentários
  • Resposta
  • 30 de outubro de 2018
@CláudiaTeixeira, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu boas ajudas. Se, mesmo depois de feitos os despistes sugeridos, a situação ainda persiste, para a podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@Carolina V., já contactei a linha de apoio da NOS e terá mesmo que vir um técnico cá a casa avaliar a situação e ver que se pode fazer. Obrigado