Skip to main content
Header

Adesão indevida de canais premium

• Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite,

Acabo de verificar que desde o dia 7 de Fevereiro tenho activado um pacote promocional Campanha 1+2 DAZN de 2025. Em nenhum momento pedi a sua activação e nem fui informada via SMS ou email da activação. 

Na APP pedi a desactivação mas a info que aparece  "A adesão a este serviço implica a oferta de 1 mês e permanência de 2 meses adicionais"

Ora acabo de o desactivar e continuo um com acesso aos canais e pelo que depreendo tenho que ter o serviço que não pedi até 9 de Maio?

8 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8753 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa noite ​@MJBB 

Poderá ser uma oferta, de adesão, sugiro que verifique o seu contrato desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa noite,

Não tenho nenhum documento associado à conta portanto tenho um serviço que não ativei, que não fui notificada dessa activação e que me aparece como serviço de TV.

Isto é normal? 

Jorge C
Super User
  • 8753 comentários
  • 1 de março de 2025
MJBB escreveu:

Boa noite,

Não tenho nenhum documento associado à conta portanto tenho um serviço que não ativei, que não fui notificada dessa activação e que me aparece como serviço de TV.

Isto é normal? 

Se não tiver associado o serviço na App my NOS os documentos não aparecem. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • 2 de março de 2025

os canais são ativos na box, na app my nos, area de cliente, app nos tv ou pelo apoio ao cliente.. peça a moderação para ver como foi ativo

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 2 de março de 2025

Boa tarde, ​@MJBB 

O Serviço subscrito como indica tem a oferta de um mês, mediante 2 meses, pelo que, sim, ao cancelar o mesmo é agendado para o término do prazo. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de março de 2025

E vou ter que pagar pelo serviço mesmo tendo cancelado antes do primeiro mês? É isso que não compreendo 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12472 comentários
  • 2 de março de 2025
MJBB escreveu:

E vou ter que pagar pelo serviço mesmo tendo cancelado antes do primeiro mês? É isso que não compreendo 

Se o serviço são 3 meses no total, tem que ir até ao fim.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • 2 de março de 2025

@MJBB, boa tarde. 

Pelas condições que indica ter o produto, sim. O mesmo foi ativo.

Obrigado,