Sou cliente da NOS há muitos anos e sempre cumpri rigorosamente as minhas obrigações, pagando as faturas dentro dos prazos estabelecidos. No entanto, venho expressar a minha total insatisfação com a incompetência, falta de fiabilidade e péssimo serviço prestado recentemente.
No final de 2024, fiz um novo contrato associado ao meu antigo, com serviço para a Rua dos Bouços, nº 4, em Melgaço. Desde então, tenho enfrentado inúmeros problemas:
1. A primeira box entregue avariou em pouco tempo. Pouco mais de uma semana.
2. A segunda box, que tive de me deslocar à loja do Arrábida Shopping para levantar, foi-me entregue sem comando, impossibilitando a sua utilização.
3. Só nessa altura fui informado de que todos esses equipamentos eram recondicionados, algo que nunca me foi comunicado previamente.
4. A terceira box também apresentou problemas, obrigando-me a contactar o apoio técnico.
Como resido em Vila Nova de Gaia e o serviço está instalado em Melgaço, foi necessário agendar a visita técnica, o agendamento foi feito com 15 dias de antecedência, para o dia 14 de fevereiro, entre as 16h e as 21h. Para estar presente, tive de me deslocar propositadamente, percorrendo 160 km, com custos de portagens, combustível e desgaste do veículo.
Confirmei a minha disponibilidade através de SMS e recebi nova mensagem a confirmar a data e o horário da visita. No dia agendado, às 16h30, já estava no local à espera do técnico. Aguardei até às 21h e, perante a falta de comparência, liguei para o apoio ao cliente, onde fui informado de que apenas às 21h me enviaram um SMS a indicar que a visita não poderia ser realizada.
Além da total falta de respeito pelo cliente, o serviço de televisão continua a funcionar de forma deficiente. Considero inaceitável que:
Os equipamentos fornecidos sejam recondicionados sem aviso prévio.
Os equipamentos não funcionem corretamente.
As trocas sejam feitas sem garantir a resolução do problema.
A visita técnica seja confirmada, obrigando o cliente a deslocar-se e a suportar custos, para depois ser cancelada sem aviso prévio.
A empresa não assuma qualquer responsabilidade pelos prejuízos causados.
Para culminar recebi um SMS a marcar nova intervenção, sem qualquer consulta embora já tenha expressado a dificuldade em me deslocar ao local
É gritante a falta de consideração e respeito pelo cliente.