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incompetência


  • Kilobyte
  • 5 comentários

 

Sou cliente da NOS há muitos anos e sempre cumpri rigorosamente as minhas obrigações, pagando as faturas dentro dos prazos estabelecidos. No entanto, venho expressar a minha total insatisfação com a incompetência, falta de fiabilidade e péssimo serviço prestado recentemente.

 

No final de 2024, fiz um novo contrato associado ao meu antigo, com serviço para a Rua dos Bouços, nº 4, em Melgaço. Desde então, tenho enfrentado inúmeros problemas:

 

1. A primeira box entregue avariou em pouco tempo. Pouco mais de uma semana.


 

2. A segunda box, que tive de me deslocar à loja do Arrábida Shopping para levantar, foi-me entregue sem comando, impossibilitando a sua utilização.


 

3. Só nessa altura fui informado de que todos esses equipamentos eram recondicionados, algo que nunca me foi comunicado previamente.


 

4. A terceira box também apresentou problemas, obrigando-me a contactar o apoio técnico.



 

Como resido em Vila Nova de Gaia e o serviço está instalado em Melgaço, foi necessário agendar a visita técnica, o agendamento foi feito com 15 dias de antecedência, para o dia 14 de fevereiro, entre as 16h e as 21h. Para estar presente, tive de me deslocar propositadamente, percorrendo 160 km, com custos de portagens, combustível e desgaste do veículo.

 

Confirmei a minha disponibilidade através de SMS e recebi nova mensagem a confirmar a data e o horário da visita. No dia agendado, às 16h30, já estava no local à espera do técnico. Aguardei até às 21h e, perante a falta de comparência, liguei para o apoio ao cliente, onde fui informado de que apenas às 21h me enviaram um SMS a indicar que a visita não poderia ser realizada.

 

Além da total falta de respeito pelo cliente, o serviço de televisão continua a funcionar de forma deficiente. Considero inaceitável que:

 

Os equipamentos fornecidos sejam recondicionados sem aviso prévio.

 

Os equipamentos não funcionem corretamente.

 

As trocas sejam feitas sem garantir a resolução do problema.

 

A visita técnica seja confirmada, obrigando o cliente a deslocar-se e a suportar custos, para depois ser cancelada sem aviso prévio.

 

A empresa não assuma qualquer responsabilidade pelos prejuízos causados.

 

Para culminar recebi um SMS a marcar nova intervenção, sem qualquer consulta embora já tenha expressado a dificuldade em me deslocar ao local

É gritante a falta de consideração e respeito pelo cliente. 

 

3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12171 comentários
  • 15 de fevereiro de 2025

Pode haver motivos de força maior que impossibilitaram o técnico de comparecer, não me parece que seja falta de “ consideração ou respeito”.

Se quiser explicar qual o problema talvez se consiga ajudar aqui pelo forum.  De resto reagende conforme achar mais conveniente para si


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de fevereiro de 2025

A incompetência não é pela falta do técnico é porque em pouco mais de um mês foram-me entregues 3 boxs danificadas e o facto de durante todo esse tempo estar com um serviço condicionado .  A falta do tecnico e só ter sido avisado depois de esperar 4 horas isso é falta de respeito e consideração.  Para não falar no facto de me terem pedido a confirmação da minha presença, o que fiz, e depois por motivos que desconheço

o técnico não aparecer. 

A resposta de agendar para outra altura implica que tenha que faltar ao trabalho um dia, que faça uma deslocação de 160 km + 169km , facto que expliquei a quem me atendeu a quando da primeira marcação.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 16 de fevereiro de 2025

@Henal, boa tarde. 
Lamentamos o transtorno. Estamos aqui para ajudar. 

A impossibilidade do técnico poder-se-á dever a um imprevisto, pelo que não foi possível informar antecipadamente da indisponibilidade da deslocação. 

Obrigado,