Skip to main content
Header
Respondido

Duração oferta tv cine

Boa noite. Fez agora 1 ano aderi à nos após contacto de um comercial que me apresentou uma proposta que incluia oferta dos canais tvcine durante 24 meses. Após varios problemas com portabilidades e instalação do serviço que a muito custo ficaram reseolvidas, qual é o meu espanto que após 1 ano me bloquearam os canais. Gostaria de saber o porquê desta situação.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia ​@MarcoR, essa foi a proposta do comercial, é conveniente que entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/ para confirmar que no seu Modelo de Resumo de Contrato consta a oferta por 24 meses dos canais TV Cine.

Carregue em Gerir Conta, Dados da Conta, Consultar Documentos, Modelo de Resumo de Contrato

Se confirmar a oferta por 24 meses, a moderação poderá ajudar enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • Resposta
  • 26 de janeiro de 2025

Bom dia ​@MarcoR, essa foi a proposta do comercial, é conveniente que entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/ para confirmar que no seu Modelo de Resumo de Contrato consta a oferta por 24 meses dos canais TV Cine.

Carregue em Gerir Conta, Dados da Conta, Consultar Documentos, Modelo de Resumo de Contrato

Se confirmar a oferta por 24 meses, a moderação poderá ajudar enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Bom dia. Aquando da celebração de contrato aparecia apenas uma duração de 3 meses. Apos questionar o gestor comercial ele confirmou que seria de 24 meses. No resumo da prestação de serviço após o contrato apareceu 12 meses. Voltei a questionar o gestor que me disse que seria renovado apos os 12 meses.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21941 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se recuperou o serviço, caso se mantenha a ausencia dos canais TV Cine, aguarde a intervenão de um moderador que poderá analisar e resolver essa questão.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MarcoR,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

As condições das ofertas estão descritas no modelo resumo de contrato.  Vamos, ainda assim, ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário