Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

vinda de tecnico daqui a 6 dias

  • 14 de dezembro de 2024
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Ontem tive uma falha de energia e o router deixou de funcionar.  Está sempre a ligar e a desligar.  Fizeram o despiste e ao que parece houve um problema com a fibra. A vinda do técnico ficou marcada para  daqui a 6 dias.  Eu pergunto em pleno seculo XXI como é possível ainda termos em país tão obsoleto nestas questões. Trabalho em casa preciso de internet, tenho 2 filhos que estão constantemente a ver tv e só daqui a 6 dias é que vou voltar a ter estes serviços. Já não existe o chamado piquete de urgência ou nunca houve na nos ? A minha vontade era desistir da operadora porque quando necessitamos de algo, não têm forma de dar resposta ao cliente. Vou parar de trabalhar por 6 dias então?

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@tinagodinho

Aceda à página online Reagendamento Técnico para gerir a sua visita técnica, como agendar nova data ou cancelar a intervenção que tem marcada, no telemóvel, tablet ou computador. Verifique se existe a possibilidade de antecipar a deslocação técnica. Isto porque, em regra, agendamos para a 1.ª disponibilidade que temos. 
Obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 14 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@tinagodinho

Aceda à página online Reagendamento Técnico para gerir a sua visita técnica, como agendar nova data ou cancelar a intervenção que tem marcada, no telemóvel, tablet ou computador. Verifique se existe a possibilidade de antecipar a deslocação técnica. Isto porque, em regra, agendamos para a 1.ª disponibilidade que temos. 
Obrigado,


Comentário