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Não consigo aceder à NOS TV (em todos os dispositivos)


Bom dia,

Desde hoje de manhã que não consigo aceder à NOS TV em todos os meus dispositivos (Computador, Telemóvel, Tablet).

Aparece o erro NTV219.

Melhor resposta por Jorge C

zemigui escreveu:

Não consigo aceder já a algum tempo à NOS TV nas aplicações do ipad e do Iphone 15. Dá erro NOSTV219. O que posso fazer para resolver e ter acesso à App?

 

Boa tarde @zemigui,

“A conta que inseriu não tem permissões de acesso à App NOS TV. Verifique que a conta que inseriu é a correta. Caso não seja, para alterar a conta vá a DEFINIÇÕES > UTILIZADORES E CONTAS > FORNECEDOR DE TV, termine a sessão da conta atual e inicie com uma conta com permissões.”

Se não resolver, sugiro também que faça um teste pelo browser em https://nostv.pt/

Partilhe o resultado porque as mensagens privadas não esclarecem a comunidade.

Obrigado

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18 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 1 de setembro de 2023

Boa tarde @Hugo Figueira

Agradecemos o seu alerta, a situação já se encontra em fase de resolução estamos a trabalhar para resolver o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de abril de 2024

Não consigo aceder já a algum tempo à NOS TV nas aplicações do ipad e do Iphone 15. Dá erro NOSTV219. O que posso fazer para resolver e ter acesso à App?


Jorge C
Super User
  • 8370 comentários
  • Resposta
  • 16 de abril de 2024
zemigui escreveu:

Não consigo aceder já a algum tempo à NOS TV nas aplicações do ipad e do Iphone 15. Dá erro NOSTV219. O que posso fazer para resolver e ter acesso à App?

 

Boa tarde @zemigui,

“A conta que inseriu não tem permissões de acesso à App NOS TV. Verifique que a conta que inseriu é a correta. Caso não seja, para alterar a conta vá a DEFINIÇÕES > UTILIZADORES E CONTAS > FORNECEDOR DE TV, termine a sessão da conta atual e inicie com uma conta com permissões.”

Se não resolver, sugiro também que faça um teste pelo browser em https://nostv.pt/

Partilhe o resultado porque as mensagens privadas não esclarecem a comunidade.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 16 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @zemigui.

O @Jorge C partilhou boas recomendações sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de abril de 2024

Muito obrigado. Terminei a sessão e abri de novo  com o meu user e pass. Já funciona. Muito obrigado


Jorge C
Super User
  • 8370 comentários
  • 16 de abril de 2024
zemigui escreveu:

Muito obrigado. Terminei a sessão e abri de novo  com o meu user e pass. Já funciona. Muito obrigado

 

Fico satisfeito que a situação esteja resolvida 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @zemigui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de abril de 2025

Estou com o mesmo problema . 
Preciso de ajuda pfv 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de abril de 2025

Já fiz tudo o que indicam em cima e não dá 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 9 de abril de 2025

Boa tarde ​@MARCIA DANIELA,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a situação. Em que equipamentos surge o erro? 

Consegue aceder via web em nostv.pt?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de abril de 2025

O erro surge tanto no iPhone 14 como no computador portátil 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 10 de abril de 2025
MARCIA DANIELA escreveu:

O erro surge tanto no iPhone 14 como no computador portátil 

Bom dia, experimente proceder como sugerido no Tópico abaixo:

  • NTV219Oculte o conteúdo

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de abril de 2025

Já fiz tudo isso e não dá, sou cliente íris.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa tarde ​@MARCIA DANIELA,

Agradecemos o seu testemunho e também a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Sugerimos que verifique se o seu serviço de televisão NOS está associado à sua conta my NOS.
Confirme ques está a utilizar os mesmos dados de login na NOS TV, que os da sua conta my NOS.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8370 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa noite ​@MARCIA DANIELA

Sugiro que em alternativa teste o acesso pelo browser em https://nostv.pt e partilhe se funciona. 

Obrigado.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2312 comentários
  • 11 de abril de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@MARCIA DANIELA

Sugiro que em alternativa teste o acesso pelo browser em https://nostv.pt e partilhe se funciona. 

Obrigado.

O moderador já sugeriu isso acima, e o user confirmou que acontece o mesmo problema. um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas partilhas. 

@MARCIA DANIELA, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8370 comentários
  • 11 de abril de 2025
Bruno Aleixo escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@MARCIA DANIELA

Sugiro que em alternativa teste o acesso pelo browser em https://nostv.pt e partilhe se funciona. 

Obrigado.

 

O moderador já sugeriu isso acima, e o user confirmou que acontece o mesmo problema. um bem haja 

 

Não tinha reparado, agradeço o alerta 😊 


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