Skip to main content
Header
Respondido

box UMA


 Boa tarde. Será necessário  a box UMA estar ligada por cabo ao router? na box UMA dá erro quando tento verificar se existem alguma atualização da box, dá sempre erro, isto desde a última atualização que a BOX fez. aguardo resposta. obrigado.

Melhor resposta por Guimas

AUGUSTOJCR escreveu:

enquanto por a box UMA v1 não faz a procura de atualizações da box, antigamente fazia a procura hora dá sempre erro.

É porque á partida está atualizada, não precisa de mais nada.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 664 comentários
  • 9 de junho de 2023

Boa tarde @AUGUSTOJCR 

Qual UMA que tem a  v1 ou v2 ?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de junho de 2023

penso que é a versão 1 pois a luz é em forma redonda na parte da frente da UMA


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 664 comentários
  • 9 de junho de 2023

Se for esta e a v1....a interactividade é pelo cabo .Nao necessita de ligar ao router.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de junho de 2023

enquanto por a box UMA v1 não faz a procura de atualizações da box, antigamente fazia a procura hora dá sempre erro.


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 664 comentários
  • 9 de junho de 2023

V2


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12554 comentários
  • Resposta
  • 9 de junho de 2023
AUGUSTOJCR escreveu:

enquanto por a box UMA v1 não faz a procura de atualizações da box, antigamente fazia a procura hora dá sempre erro.

É porque á partida está atualizada, não precisa de mais nada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • 9 de junho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AUGUSTOJCR.

É necessário que a box tenha uma ligação à internet de forma a ter acesso a serviços iterativos como gravações, videoclube, apps, etc…

Tendo em consideração partilhada pelo @Armindo Mateus, detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box instalada.

Como indicado ainda pelo @Guimas, a box apenas irá realizar atualizações caso exista alguma disponível.

Obrigado