Respondido
Problemas nas gravações automáticas e opção 7 dias
Sou cliente da NOS Madeira (0xxxxxx-1) e reportei problemas de audio e quebra na imagem das gravações automáticas e na opção 7 dias no passado, sábado dia 19 de agosto. Até ao momento o problema mantém- se a justificação que dão é ser um problema nacional???
Quase 48 horas depois e os técnicos NOS não resolvem um problema nacional? O cliente só é ressarcido após 48 horas sem o serviço. Lamento a forma como estão a trabalhar
Quase 48 horas depois e os técnicos NOS não resolvem um problema nacional? O cliente só é ressarcido após 48 horas sem o serviço. Lamento a forma como estão a trabalhar
Melhor resposta por Oscar7
Disseram-te que era um problema nacional? Em Lisboa não tenho reparado em problemas com som nem na imagem nas gravações :S
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.