Skip to main content
Header
Respondido

Problemas nas gravações automáticas e opção 7 dias

  • 21 de agosto de 2017
  • 1 comentário
  • 204 visualizações

Tundra
Sou cliente da NOS Madeira (0xxxxxx-1) e reportei problemas de audio e quebra na imagem das gravações automáticas e na opção 7 dias no passado, sábado dia 19 de agosto. Até ao momento o problema mantém- se a justificação que dão é ser um problema nacional???
Quase 48 horas depois e os técnicos NOS não resolvem um problema nacional? O cliente só é ressarcido após 48 horas sem o serviço. Lamento a forma como estão a trabalhar

Melhor resposta por Oscar7

Disseram-te que era um problema nacional? Em Lisboa não tenho reparado em problemas com som nem na imagem nas gravações :S
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3928 comentários
  • Resposta
  • 22 de agosto de 2017
Disseram-te que era um problema nacional? Em Lisboa não tenho reparado em problemas com som nem na imagem nas gravações :S