Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Alteracao de pacote com subscrição errada


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite fiz uma alteração no meu pacote fixo no entanto ativaram o pacote motores mensal quando o pedido foi para manter a minha subscrição do canal e o consentimento que foi dado no comprovativo de adesão nao foi o serviço que foi adicionado ao meu pacote. Assim solicito alteracao do canal (sem alteracao da fidelizacao do mesmo a contar da data inicial de subscrição) e respectivo acerto do valor da mensalidade.

Muito obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

AcM escreveu:

Boa noite fiz uma alteração no meu pacote fixo no entanto ativaram o pacote motores mensal quando o pedido foi para manter a minha subscrição do canal e o consentimento que foi dado no comprovativo de adesão nao foi o serviço que foi adicionado ao meu pacote. Assim solicito alteracao do canal (sem alteracao da fidelizacao do mesmo a contar da data inicial de subscrição) e respectivo acerto do valor da mensalidade.

Muito obrigada

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre a questão dos canais que tinha subscritos e que parece terem sido trocados pelo motores mensal.

A subscrição ou troca de canais premium não altera o pediodo de fidelização. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22102 comentários
  • Resposta
  • 26 de março de 2023
AcM escreveu:

Boa noite fiz uma alteração no meu pacote fixo no entanto ativaram o pacote motores mensal quando o pedido foi para manter a minha subscrição do canal e o consentimento que foi dado no comprovativo de adesão nao foi o serviço que foi adicionado ao meu pacote. Assim solicito alteracao do canal (sem alteracao da fidelizacao do mesmo a contar da data inicial de subscrição) e respectivo acerto do valor da mensalidade.

Muito obrigada

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo os moderadores sobre a questão dos canais que tinha subscritos e que parece terem sido trocados pelo motores mensal.

A subscrição ou troca de canais premium não altera o pediodo de fidelização. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30886 comentários
  • 26 de março de 2023

Boa tarde @AcM, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.  

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de maio de 2023

.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30886 comentários
  • 18 de maio de 2023

Boa tarde @AcM
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado