Skip to main content
Header
Respondido

Burocracia a mais


Adquiri um descodificador para a minha televisão e tem revelado falhas. bloqueia com regularidade.

Hoje dirigi-me a loja da Parede para proceder a troca e por azar não tinham.

Ja ha algum tempo que não tem.

Atendimento normal e compreensível.

falta  de stock

 

O que não posso aceitar e que saí da loja com as seguintes soluções:

1 Dirigir-me a outra loja,  logo mais tempo e combustível  perdidos.

2  loja ligar informando que recebesse  mais unidades para entregar

3 Eu  teria de ligar para a Nos para pedir para ser entregue em casa.

 

Como é possível não poder ser feito o pedido na loja para ser entregue em casa? 

Coisa tão simples e fácil e menos um cliente chateado. 

É sempre a somar os problemas.

Tecnicamente não  tenho problemas mas por vezes acontecem coisas simples de resolver mas a Nos tende a complicar.

Vir ao forum, buscar solução e também um gasto de tempo precioso bastava ter a loja feito mo pedido internamente

Cumprimentos ruben .

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Ruben manuel Pinto,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31700 comentários
  • Resposta
  • 14 de março de 2023

Boa tarde @Ruben manuel Pinto,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado