JHENIFER DOS SANTOS ALDUAN escreveu:
Olá. Já estou a mais de 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade, quase pagando a segunda, mas ainda não recebi o voucher, da tv. Fui até uma loja física da NOS e os atendentes disseram que nada poderiam fazer a não ser aguardar. O que fazer? É uma promessa que foi feita na hora de fechar a assinatura do pacote mas na hora de cumprir ficam de pouco caso.
Boa tarde, o voucher deve estar a chegar de facto.
Contudo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento do que se passa com o envio e poder passar-lhe a informação correta.
Boa tarde @JHENIFER DOS SANTOS ALDUAN.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde, de facto eu sou novo aderente a NOs, e aderi a Nos 4 com o voucher TV incluida e ate agora nao recebi voucher nem por sms nem por e-mail nenhum e ja estou perto de pagar a segunda fatura tambem, por acaso ainda nao fui a Loja fisica NOS questionar sobre isso.
Fabio alexandre mendes escreveu:
Boa tarde, de facto eu sou novo aderente a NOs, e aderi a Nos 4 com o voucher TV incluida e ate agora nao recebi voucher nem por sms nem por e-mail nenhum e ja estou perto de pagar a segunda fatura tambem, por acaso ainda nao fui a Loja fisica NOS questionar sobre isso.
Ligue á linha de apoio 931699000
Boa noite @Fabio alexandre mendes,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
João H. escreveu:
Boa noite @Fabio alexandre mendes,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
boa tarde , ja enviei por mensagem privada
Agradecemos o seu testemunho @Fabio alexandre mendes,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá! Fiz contratação do plano Nos, e dia 28 vai ser o vencimento da primeira mensalidade, mas ainda não recebi o voucher, da TV 32.
@João H. Pode me ajudar?
Já enviei mensagem no privado do @Fórum.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Joao Carlos de Paiva
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,