Estou a tentar cancelar a Sportv HD, não consigo pelo app, nem pela Box e quando ligo não tenho assistente pq é fim de semana, hoje é o último dia pra cancelar!
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Cancelar Sportv premium
- 24 de dezembro de 2022
- 19 comentários
- 1136 visualizações
Melhor resposta por Armindo Mateus
Bom dia
Consulta aqui:
Ou se nao conseguir envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
19 Comentários
- Kilobyte
- 4 comentários
- 13 de dezembro de 2022
Bom dia
Recebi uma mensagem com informação de um voucher de um mês grátis de Sport TV, ao qual aderi.
Na mesma refere que, se este serviço não for cancelado até dia 23 de Dezembro, o mesmo renova automaticamente, ao preço em vigor.
Quero agora cancelar este serviço, mas não está disponível essa opção nem na BOX, nem na Área de Cliente.
A minha questão é a seguinte: este serviço só pode ser cancelado através da linha 16990? É sempre uma chatice ser atendido através da linha, as opções que dão não são intuitivas, é super moroso ser atendido. Além disso, por um serviço que foi prestado com tremenda facilidade, serem criadas tantas dificuldades para o seu cancelamento, mostra alguma má fé por parte dos serviços da NOS.
Agradeço a ajuda.
Com os melhores cumprimentos,
André Mendes
- Super User
- 22226 comentários
- 13 de dezembro de 2022
Bom dia,
- Kilobyte
- 4 comentários
- 13 de dezembro de 2022
Obrigado pela resposta caro
Obrigado pela atenção e rapidez de resposta!
- Gestor da comunidade
- 32507 comentários
- 13 de dezembro de 2022
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
- Byte
- 1 comentário
- 15 de dezembro de 2022
Eu aderi a promoção de um mês grátis do canal Premium de Sport TV.
Mas agora quero cancelar, pois não tenho interesse em pagar mensalmente o plano.
Só que entro para gerir os serviços e não tem a opção de cancelar.
A promoção acaba dia 23 de dezembro, mas quero cancelar antes para não haver cobranças indevidas.
No entanto, acho que é isso que a NOS quer, que passe do dia e eu seja obrigada a pagar.
- Gestor da comunidade
- 32271 comentários
- 15 de dezembro de 2022
Boa tarde
Faça a gestão dos serviços premium, diretamente na App NOS. Saiba como em:
Caso não consiga, por favor, avise-nos que ajudamos.
Obrigado
- Super User
- 682 comentários
- Resposta
- 24 de dezembro de 2022
Bom dia
Consulta aqui:
Ou se nao conseguir envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
- Gestor da comunidade
- 32507 comentários
- 24 de dezembro de 2022
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
- Kilobyte
- 4 comentários
- 25 de dezembro de 2022
Igualmente, não posso cancelar a subscrição,
Tentei colocar cancelar, mas não aceita a opção.
- Gestor da comunidade
- 32271 comentários
- 26 de dezembro de 2022
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
- Byte
- 1 comentário
- 26 de dezembro de 2022
Muito Boa Tarde,
Foi-me oferecido um voucher referente ao canal Sport Tv com validade a terminar no dia 28/12, -necessito de cancelar a continuidade, na box não permite realizar o cancelamento .
obrigado
Aguardo uma resposta
- Gestor da comunidade
- 32271 comentários
- 26 de dezembro de 2022
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
- Kilobyte
- 4 comentários
- 27 de dezembro de 2022
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Tive uma resposta, na qual disse que vai cancelar o dia 24 de janeiro, mas eu não desejo mais um mês. já finalizou o periodo que era previsto e não desejo continuar mais.
- Gestor da comunidade
- 32271 comentários
- 27 de dezembro de 2022
Compreendemos,
Verificamos que já nos enviou mensagem privada e vamos ajudar.
No entanto, e o seu pedido foi feito a 25/12/2022, mas o serviço renovava a 24/12/2022 mesmo que tivesse conseguido cancelar pela App o serviço seria renovado por mais 30 dias.
Recordamos que todos os conteúdos, salvo aqueles que tem duração especifica, têm um período de permanência de 30 dias.
Obrigado
- Kilobyte
- 4 comentários
- 28 de dezembro de 2022
Compreendemos,
Verificamos que já nos enviou mensagem privada e vamos ajudar.
No entanto, e o seu pedido foi feito a 25/12/2022, mas o serviço renovava a 24/12/2022 mesmo que tivesse conseguido cancelar pela App o serviço seria renovado por mais 30 dias.
Recordamos que todos os conteúdos, salvo aqueles que tem duração especifica, têm um período de permanência de 30 dias.
Obrigado
Desculpa mas eu tentei cancelar com antecipação mas não deixava cancelar. A opção não deixa! Por esse motivo tive de escrever uma mensagem, não foi o meu problema, foi o vosso problema. De facto, perante os vossos problemas ou bugs o usuario não deve buscar alternativas, esse problema é vosso, e os utilizadores não devem pagar as consequências dos vossos erros.
- Gestor da comunidade
- 32271 comentários
- 28 de dezembro de 2022
Compreendemos a situação,
Por ser um dificuldade nossa quanto à opção está disponível, apenas aplicamos o credito do serviço quando o pedido encontra-se dentro do prazo mas que, apenas realizámos, posteriormente à renovação.
Lamentamos.
Obrigado
- Kilobyte
- 4 comentários
- 28 de dezembro de 2022
Lamentamos não, eu espero uma solução.
Como já mencionei o problema ao foi eu, foi vosso.
Entretanto, o meu contrato está preste a concluir, e este tipo de serviço motivam a terminar os meus serviços com a Nos.
- Byte
- 1 comentário
- 10 de janeiro de 2024
Olá boa tarde eu ativar os serviço premium da sport tv e eu não sabia que ia passar a minha fatura dos valor esperado então eu queria cancelar a subscrição e quando eu vou á box ela diz que o serviço de cancelamento esta indisponível para ligar para o número 16130 mas ele não resolve queria saber como cancela se alguem poder me ajudar
- Gestor da comunidade
- 32271 comentários
- 11 de janeiro de 2024
Bom dia
Pedimos desculpa pela situação.
Por favor, faça o cancelamento do serviço diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. Se precisar de ajuda, informe-nos, também.
Obrigado,
Estou a tentar cancelar a Sportv HD, não consigo pelo app, nem pela Box e quando ligo não tenho assistente pq é fim de semana, hoje é o último dia pra cancelar!
Bom dia
Recebi uma mensagem com informação de um voucher de um mês grátis de Sport TV, ao qual aderi.
Na mesma refere que, se este serviço não for cancelado até dia 23 de Dezembro, o mesmo renova automaticamente, ao preço em vigor.
Quero agora cancelar este serviço, mas não está disponível essa opção nem na BOX, nem na Área de Cliente.
A minha questão é a seguinte: este serviço só pode ser cancelado através da linha 16990? É sempre uma chatice ser atendido através da linha, as opções que dão não são intuitivas, é super moroso ser atendido. Além disso, por um serviço que foi prestado com tremenda facilidade, serem criadas tantas dificuldades para o seu cancelamento, mostra alguma má fé por parte dos serviços da NOS.
Agradeço a ajuda.
Com os melhores cumprimentos,
André Mendes
Bom dia,
Obrigado pela resposta caro
Obrigado pela atenção e rapidez de resposta!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Eu aderi a promoção de um mês grátis do canal Premium de Sport TV.
Mas agora quero cancelar, pois não tenho interesse em pagar mensalmente o plano.
Só que entro para gerir os serviços e não tem a opção de cancelar.
A promoção acaba dia 23 de dezembro, mas quero cancelar antes para não haver cobranças indevidas.
No entanto, acho que é isso que a NOS quer, que passe do dia e eu seja obrigada a pagar.
Boa tarde
Faça a gestão dos serviços premium, diretamente na App NOS. Saiba como em:
Caso não consiga, por favor, avise-nos que ajudamos.
Obrigado
Bom dia
Consulta aqui:
Ou se nao conseguir envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Igualmente, não posso cancelar a subscrição,
Tentei colocar cancelar, mas não aceita a opção.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Muito Boa Tarde,
Foi-me oferecido um voucher referente ao canal Sport Tv com validade a terminar no dia 28/12, -necessito de cancelar a continuidade, na box não permite realizar o cancelamento .
obrigado
Aguardo uma resposta
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Tive uma resposta, na qual disse que vai cancelar o dia 24 de janeiro, mas eu não desejo mais um mês. já finalizou o periodo que era previsto e não desejo continuar mais.
Compreendemos,
Verificamos que já nos enviou mensagem privada e vamos ajudar.
No entanto, e o seu pedido foi feito a 25/12/2022, mas o serviço renovava a 24/12/2022 mesmo que tivesse conseguido cancelar pela App o serviço seria renovado por mais 30 dias.
Recordamos que todos os conteúdos, salvo aqueles que tem duração especifica, têm um período de permanência de 30 dias.
Obrigado
Compreendemos,
Verificamos que já nos enviou mensagem privada e vamos ajudar.
No entanto, e o seu pedido foi feito a 25/12/2022, mas o serviço renovava a 24/12/2022 mesmo que tivesse conseguido cancelar pela App o serviço seria renovado por mais 30 dias.
Recordamos que todos os conteúdos, salvo aqueles que tem duração especifica, têm um período de permanência de 30 dias.
Obrigado
Desculpa mas eu tentei cancelar com antecipação mas não deixava cancelar. A opção não deixa! Por esse motivo tive de escrever uma mensagem, não foi o meu problema, foi o vosso problema. De facto, perante os vossos problemas ou bugs o usuario não deve buscar alternativas, esse problema é vosso, e os utilizadores não devem pagar as consequências dos vossos erros.
Compreendemos a situação,
Por ser um dificuldade nossa quanto à opção está disponível, apenas aplicamos o credito do serviço quando o pedido encontra-se dentro do prazo mas que, apenas realizámos, posteriormente à renovação.
Lamentamos.
Obrigado
Lamentamos não, eu espero uma solução.
Como já mencionei o problema ao foi eu, foi vosso.
Entretanto, o meu contrato está preste a concluir, e este tipo de serviço motivam a terminar os meus serviços com a Nos.
Olá boa tarde eu ativar os serviço premium da sport tv e eu não sabia que ia passar a minha fatura dos valor esperado então eu queria cancelar a subscrição e quando eu vou á box ela diz que o serviço de cancelamento esta indisponível para ligar para o número 16130 mas ele não resolve queria saber como cancela se alguem poder me ajudar
Bom dia
Pedimos desculpa pela situação.
Por favor, faça o cancelamento do serviço diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. Se precisar de ajuda, informe-nos, também.
Obrigado,
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