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Como pedir cancelameto do serviço através da app


Boa tarde

Como pedir o cancelamento  do serviço através da app da NOS!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Pedro Miguel Lourinho Rosado escreveu:

Boa tarde

Como pedir o cancelamento  do serviço através da app da NOS!

Boa tarde, deve entrar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

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16 Comentários

Jose Rodrigues
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  • Resposta
  • 12 de outubro de 2022
Pedro Miguel Lourinho Rosado escreveu:

Boa tarde

Como pedir o cancelamento  do serviço através da app da NOS!

Boa tarde, deve entrar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita carregar em Dados de conta

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João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 13 de outubro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Miguel Lourinho Rosado.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • 8 comentários
  • 1 de novembro de 2022

Olá boa noite!

Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento? 
(segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21966 comentários
  • 1 de novembro de 2022
Paula Rios escreveu:

Olá boa noite!

Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento? 
(segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)

 

Boa noite, o código é enviado via CTT, quando o receber deverá inseri-lo na mesma página em que fez o pedido, desta vez ao entrar, deverá haver um lugar para inserir código ou confirmar codigo.


  • 8 comentários
  • 1 de novembro de 2022

Mas isso é que é mesmo gozar com quem trabalha! A renovação opera a 4/11…

Grata pela atenção e rapidez de resposta, todavia.

Cumprimentos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Bom dia @Paula Rios, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Se necessitar de ajuda, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


  • 8 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Obrigada @Mário P. , mas o “CÓDIGO SECRETO” para avançar com cancelamento da subscrição estará nas mãos dos CTT, certo?

 

Mais alguma dica para conseguir o cancelamento da subscrição até 3/11? ;-)

 

Atentamente,

Paula R.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Bom dia @Paula Rios

Respondemos à sua mensagem privada. 
Pretende cancelar os serviços NOS ou apenas o serviço da Eleven Sport? Conforme a sua mensagem, cancelámos a Eleven Sports. 
Obrigado


  • 8 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Boa tarde @Mário P. 

Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.

Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?

Obrigada. P. Rios


Jose Rodrigues
Super User
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  • 2 de novembro de 2022
Paula Rios escreveu:

Boa tarde @Mário P. 

Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.

Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?

Obrigada. P. Rios

Boa tarde @Paula Rios, o código a que se refere, era para cessar o seu contrato. Uma vez que afinal não é o que pretende, quando o receber, não o deve inserir. 

Conforme mensagem do moderador @Mário P. os canais Eleven Sports já estão cancelados. De facto falta saber qual foi a data agendada pelo sistema.


  • 8 comentários
  • 2 de novembro de 2022

@Jose Rodrigues  a data da renovação estava prevista para 4/11 daí o meu interesse e preocupação em cancelar tempestivamente. Ora, se requeri dia 1//11, hoje são 2/11 e ainda resta o dia de amanhã (3/11), julgo que impeço assim a renovação a 4/11. Confirma? Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 2 de novembro de 2022
Paula Rios escreveu:

@Jose Rodrigues  a data da renovação estava prevista para 4/11 daí o meu interesse e preocupação em cancelar tempestivamente. Ora, se requeri dia 1//11, hoje são 2/11 e ainda resta o dia de amanhã (3/11), julgo que impeço assim a renovação a 4/11. Confirma? Obrigada 

A moderação é que a pode informar acerca da data que  ficou agendada pelo sistema após cancelamento, poderá ser 4/11 ou não, tem a ver com o seu ciclo de faturação.Faça o seguinte,  entre na sua área de cliente e verifique no menu Televisão/Gerir serviços e canais premium, se é possível ver a data de desativação. 

Caso não seja possível, aguarde a resposta da moderação.


  • 8 comentários
  • 2 de novembro de 2022

@Jose Rodrigues  Certo. Obrigada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 2 de novembro de 2022

Boa noite @Paula Rios,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa boa ajuda sobre as suas questões.

Confirmamos que a desactivação dos canais está agendada para dia 04 de novembro de 2022.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • 8 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boa tarde @João H. 

Isso significa que não cobrarão mais um mês? Renovava a 4/11


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30058 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boa tarde @Paula Rios,

Exato, o serviço premium será desativo a dia 4 do presente mês.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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