Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento? (segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)
Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento? (segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)
Boa noite, o código é enviado via CTT, quando o receber deverá inseri-lo na mesma página em que fez o pedido, desta vez ao entrar, deverá haver um lugar para inserir código ou confirmar codigo.
Respondemos à sua mensagem privada. Pretende cancelar os serviços NOS ou apenas o serviço da Eleven Sport? Conforme a sua mensagem, cancelámos a Eleven Sports. Obrigado
Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.
Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?
Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.
Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?
Obrigada. P. Rios
Boa tarde @Paula Rios, o código a que se refere, era para cessar o seu contrato. Uma vez que afinal não é o que pretende, quando o receber, não o deve inserir.
Conforme mensagem do moderador @Mário P. os canais Eleven Sports já estão cancelados. De facto falta saber qual foi a data agendada pelo sistema.
@Jose Rodrigues a data da renovação estava prevista para 4/11 daí o meu interesse e preocupação em cancelar tempestivamente. Ora, se requeri dia 1//11, hoje são 2/11 e ainda resta o dia de amanhã (3/11), julgo que impeço assim a renovação a 4/11. Confirma? Obrigada
@Jose Rodrigues a data da renovação estava prevista para 4/11 daí o meu interesse e preocupação em cancelar tempestivamente. Ora, se requeri dia 1//11, hoje são 2/11 e ainda resta o dia de amanhã (3/11), julgo que impeço assim a renovação a 4/11. Confirma? Obrigada
A moderação é que a pode informar acerca da data que ficou agendada pelo sistema após cancelamento, poderá ser 4/11 ou não, tem a ver com o seu ciclo de faturação.Faça o seguinte, entre na sua área de cliente e verifique no menu Televisão/Gerir serviços e canais premium, se é possível ver a data de desativação.
Caso não seja possível, aguarde a resposta da moderação.
Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá boa noite!
Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento? (segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)
Paula Riosescreveu:
Olá boa noite!
Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento? (segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)
Boa noite, o código é enviado via CTT, quando o receber deverá inseri-lo na mesma página em que fez o pedido, desta vez ao entrar, deverá haver um lugar para inserir código ou confirmar codigo.
Mas isso é que é mesmo gozar com quem trabalha! A renovação opera a 4/11…
Grata pela atenção e rapidez de resposta, todavia.
Respondemos à sua mensagem privada. Pretende cancelar os serviços NOS ou apenas o serviço da Eleven Sport? Conforme a sua mensagem, cancelámos a Eleven Sports. Obrigado
Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.
Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?
Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.
Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?
Obrigada. P. Rios
Boa tarde @Paula Rios, o código a que se refere, era para cessar o seu contrato. Uma vez que afinal não é o que pretende, quando o receber, não o deve inserir.
Conforme mensagem do moderador @Mário P. os canais Eleven Sports já estão cancelados. De facto falta saber qual foi a data agendada pelo sistema.
@Jose Rodrigues a data da renovação estava prevista para 4/11 daí o meu interesse e preocupação em cancelar tempestivamente. Ora, se requeri dia 1//11, hoje são 2/11 e ainda resta o dia de amanhã (3/11), julgo que impeço assim a renovação a 4/11. Confirma? Obrigada
Paula Riosescreveu:
@Jose Rodrigues a data da renovação estava prevista para 4/11 daí o meu interesse e preocupação em cancelar tempestivamente. Ora, se requeri dia 1//11, hoje são 2/11 e ainda resta o dia de amanhã (3/11), julgo que impeço assim a renovação a 4/11. Confirma? Obrigada
A moderação é que a pode informar acerca da data que ficou agendada pelo sistema após cancelamento, poderá ser 4/11 ou não, tem a ver com o seu ciclo de faturação.Faça o seguinte, entre na sua área de cliente e verifique no menu Televisão/Gerir serviços e canais premium, se é possível ver a data de desativação.
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