Boa tarde
Como pedir o cancelamento do serviço através da app da NOS!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde
Como pedir o cancelamento do serviço através da app da NOS!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde
Como pedir o cancelamento do serviço através da app da NOS!
Boa tarde, deve entrar na sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
à sua direita carregar em Dados de conta
E fica com acesso aos Pedidos
Carregue em Criar novo pedido
Boa tarde
Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.
Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?
Obrigada. P. Rios
Boa tarde
Conforme mensagem do moderador
Bom dia
Respondemos à sua mensagem privada.
Pretende cancelar os serviços NOS ou apenas o serviço da Eleven Sport? Conforme a sua mensagem, cancelámos a Eleven Sports.
Obrigado
A moderação é que a pode informar acerca da data que ficou agendada pelo sistema após cancelamento, poderá ser 4/11 ou não, tem a ver com o seu ciclo de faturação.Faça o seguinte, entre na sua área de cliente e verifique no menu Televisão/Gerir serviços e canais premium, se é possível ver a data de desativação.
Caso não seja possível, aguarde a resposta da moderação.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirmamos que a desactivação dos canais está agendada para dia 04 de novembro de 2022.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Exato, o serviço premium será desativo a dia 4 do presente mês.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá boa noite!
Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento?
(segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)
Boa noite, o código é enviado via CTT, quando o receber deverá inseri-lo na mesma página em que fez o pedido, desta vez ao entrar, deverá haver um lugar para inserir código ou confirmar codigo.
Mas isso é que é mesmo gozar com quem trabalha! A renovação opera a 4/11…
Grata pela atenção e rapidez de resposta, todavia.
Cumprimentos
Bom dia
O
Se necessitar de ajuda, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigada
Mais alguma dica para conseguir o cancelamento da subscrição até 3/11? ;-)
Atentamente,
Paula R.
Boa tarde
Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.
Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?
Obrigada. P. Rios
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Isso significa que não cobrarão mais um mês? Renovava a 4/11
Olá boa noite!
Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento?
(segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.