Skip to main content
Header
Respondido

NÃO TENHO SERVIÇO TV

  • 11 de outubro de 2022
  • 1 comentário
  • 72 visualizações

JÁ HÁ 1H QUE LIGO DE 2 NUMEROS DIFERENTES PARA O 16990 OPÇÃO 3 E NINGUEM ATENDE SENDO QUE JÁ HÁ VÁRIAS HORAS QUE ESTOU SEM SERVIÇO DE TV!ALGUÉM DA NOS SE PODE DIGNAR A AJUDAR?!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @PASOLINI,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém e através de que equipamentos está sem conseguir ver televisão.

Caso esteja sem acesso através de uma Box Iris ou UMA, sugerimos que desligue e volte a ligar o equipamento da corrente elétrica. 

Aguardamos o seu testemunho. 

Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31222 comentários
  • Resposta
  • 11 de outubro de 2022

Boa tarde @PASOLINI,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém e através de que equipamentos está sem conseguir ver televisão.

Caso esteja sem acesso através de uma Box Iris ou UMA, sugerimos que desligue e volte a ligar o equipamento da corrente elétrica. 

Aguardamos o seu testemunho. 

Obrigado