Skip to main content
Header
Respondido

Promoção videoclube 2x1


Boa tarde,

No dia 6 de julho recebi a seguinte mensagem "Videoclube 2x1: Alugue um filme em julho e veja outro gratis em agosto. Morbius, A Cidade Perdida e muito mais. Saiba tudo em nos.pt/ofertafilme. InfoLegal16101".

Aluguei um filme no dia 17 de julho mas continuo sem receber o código de oferta para este mês (era suposto ter recebido até dia 11)…

Desde já obrigada. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

L Bôle escreveu:

Boa tarde,

No dia 6 de julho recebi a seguinte mensagem "Videoclube 2x1: Alugue um filme em julho e veja outro gratis em agosto. Morbius, A Cidade Perdida e muito mais. Saiba tudo em nos.pt/ofertafilme. InfoLegal16101".

Aluguei um filme no dia 17 de julho mas continuo sem receber o código de oferta para este mês (era suposto ter recebido até dia 11)…

Desde já obrigada. 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21893 comentários
  • Resposta
  • 13 de agosto de 2022
L Bôle escreveu:

Boa tarde,

No dia 6 de julho recebi a seguinte mensagem "Videoclube 2x1: Alugue um filme em julho e veja outro gratis em agosto. Morbius, A Cidade Perdida e muito mais. Saiba tudo em nos.pt/ofertafilme. InfoLegal16101".

Aluguei um filme no dia 17 de julho mas continuo sem receber o código de oferta para este mês (era suposto ter recebido até dia 11)…

Desde já obrigada. 

Boa tarde, envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa esclarecer essa situação e aguarde.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de agosto de 2022

Olá @L Bôle,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Boa noite,  estou com o mesmo problema,  ainda não recebi a mensagem com o código de oferta de aluguer para o mês de Agosto.

Muito Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 19 de agosto de 2022

Boa tarde @Paula Portela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa tarde,

Continuo sem resolução para este problema. 

Enviaram-me um código mas, quando tento utilizá-lo no videoclube, diz "inválido"!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa tarde @L Bôle
Recebemos a sua mensagem e vamos verificar. 
Diga-nos, por favor, também, em que filme está a tentar utilizar o voucher. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de setembro de 2022

Tentei usar para o filme "Resident Evil: bem-vindo a Racoon City".


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 6 de setembro de 2022

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @L Bôle.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado