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Respondido

Numero 16990


Acho vergonhoso que nos cobrem quando ligamos para o numero 16990 por causa de uma avaria da BOX, além do tempo de espera paguei 13 euros por uma chamada e o problema nem foi resolvido

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @JOÃO PRATA 

O número que indica tem custo para alguns departamentos. Felizmente, a lei mudou e agora as operadoras estão obrigadas a disponibilizar um número começado por 9 ou 2, no caso da NOS é o 931699000. Custo de chamada para rede móvel. Na próxima use este número 😉

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6 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 11 de agosto de 2022

Olá @JOÃO PRATA 

O número que indica tem custo para alguns departamentos. Felizmente, a lei mudou e agora as operadoras estão obrigadas a disponibilizar um número começado por 9 ou 2, no caso da NOS é o 931699000. Custo de chamada para rede móvel. Na próxima use este número 😉


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  • 408 comentários
  • 12 de agosto de 2022
Diogo N. escreveu:

Olá @JOÃO PRATA 

O número que indica tem custo para alguns departamentos. Felizmente, a lei mudou e agora as operadoras estão obrigadas a disponibilizar um número começado por 9 ou 2, no caso da NOS é o 931699000. Custo de chamada para rede móvel. Na próxima use este número 😉

Continua a ser vergonhoso, as operadoras deviam ser obrigadas a ter números sem custos.


João H.
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  • 31725 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Boa tarde @JOÃO PRATA,

Lamentamos o transtorno. 

O @Diogo N. prestou um boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que possamos ajudar.

Obrigado


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  • 4 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Eu ainda agora comecei já tenho um problema com a box “uma” que tem de vir um técnico resolver, ainda por cima tenho de pagar 13 do meu telemóvel porque demoraram imenso tempo a atender e a tentar resolver, para mim como disse provavelmente são mais 22 meses com a NOS

João Prata


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  • 408 comentários
  • 12 de agosto de 2022
JOÃO PRATA escreveu:

Eu ainda agora comecei já tenho um problema com a box “uma” que tem de vir um técnico resolver, ainda por cima tenho de pagar 13 do meu telemóvel porque demoraram imenso tempo a atender e a tentar resolver, para mim como disse provavelmente são mais 22 meses com a NOS

João Prata

Boa sorte amigo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Boa tarde @JOÃO PRATA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado