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Pergunta

plafond de serviços adicionais?


Boa noite, na gestão de canais na área de cliente (opção Serviços adicionais) não tenho a indicação do plafond (€12,50) nem a opção de desativar qualquer serviço adicional ativo no caso de querer efetuar uma alteração. Não fiz nenhuma renovação de contrato nem fui informado de qualquer alteração no serviço, podem verificar a situação por favor, obrigado.

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3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12180 comentários
  • 9 de janeiro de 2022

Não deve ser possivel segundo o seu contrato. Para mais informações 16990 / 931699000


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 9 de janeiro de 2022
RFNunes escreveu:

Boa noite, na gestão de canais na área de cliente (opção Serviços adicionais) não tenho a indicação do plafond (€12,50) nem a opção de desativar qualquer serviço adicional ativo no caso de querer efetuar uma alteração. Não fiz nenhuma renovação de contrato nem fui informado de qualquer alteração no serviço, podem verificar a situação por favor, obrigado.

Boa noite, mas tinha alguns canais ativados com o plafond para serviços adicionais ? Se tem canais premium ativos com voucher é natural que não permitam desativar já que os mesmos deverão desativar automáticamente no fim do período da oferta, mas os outros sim, permitem desativar, para que essa situação seja analisada deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de janeiro de 2022

Olá @RFNunes,

Vamos esclarecer a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada