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Pergunta

cartão anulado


Boa noite, tenho uma box secundária e ao ligá-la diz que o cartão foi anulado mas continuo a pagar o aluguer da mesma.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • 17 de julho de 2021

@Rafaela Alexandra Narciso Rato qual o aviso que surge no ecrã? Já experimentou remover e inserir novamente o cartão? Desligar a box da ficha durante 10 segundos e voltar a ligar? Repor os parâmetros originais da box?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de julho de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rafaela Alexandra Narciso Rato

Olá @Diogo N.

@Rafaela Alexandra Narciso Rato, o @Diogo N. fez questões pertinentes. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite, tenho uma box secundária e ao ligá-la diz que o cartão foi anulado


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4190 comentários
  • 6 de agosto de 2022

provavelmente por estar a algum tempo inactiva não? retire o cartão volte a inserir e tente uma pesquisa de canais


Ja tentei e nao resolve 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30088 comentários
  • 6 de agosto de 2022

Boa tarde @candido ribeiro alves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Indique-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado


Bom dia   a mensagem de erro e cartao anulado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 8 de agosto de 2022

Boa tarde @candido ribeiro alves,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número do cartão da box.

Obrigado


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