Tenho o serviço NOS de TV a funcionar numa televisão sem box. A televisão já tem alguns anos e não possui descodificação DVB-C pelo que apanho pouquíssimos canais.
Informaram-me que poderia contornar o problema arranjando um descodificador com essa especificação, no entanto, procurei em diversas lojas e não consegui encontrar.
Poderiam-me informar como posso adquirir um destes descodificadores? A NOS não fornece este equipamento?
Obrigado,
Melhor resposta por dxnog
asousa.biomed escreveu:
Bom dia,
Tenho o serviço NOS de TV a funcionar numa televisão sem box. A televisão já tem alguns anos e não possui descodificação DVB-C pelo que apanho pouquíssimos canais.
Informaram-me que poderia contornar o problema arranjando um descodificador com essa especificação, no entanto, procurei em diversas lojas e não consegui encontrar.
Poderiam-me informar como posso adquirir um destes descodificadores? A NOS não fornece este equipamento?
Obrigado,
a NOS aluga por 1,5 ou tem a opção de compra. Contate o apoio.
Obrigado,
a NOS aluga por 1,5 ou tem a opção de compra. Contate o apoio.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.