Tenho feito vários pedidos para que a fibra seja instalada aqui em casa (passa a 150m) e ainda não nos foi concedido esse pedido, por causa da habitação/morada não estar cadastrada.
Não podendo ter acesso a esse recurso, posso ter acesso a uma box extra (satélite, que remédio) e ser eu a fazer a autoinstalação? Tenho tudo pronto na caixa ITED e um cabo de ligação à box.
Agradeço a V.ª partilha e sugestões.
Melhor resposta por Diogo N.
Olá @Falcão Distraído , para a situação da fibra aconselho contactar a Provedoria NOS. 150 metros é viável, basta que se desloquem ao local para fazer a instalação..
Em relação à autoinstalação de box satélite, ainda não é possível. Para adicionar uma box ao seu serviço tem de pedir pelo 16990 e depois um técnico faz a instalação. Mas pode dirigir-se a uma loja e questionar sobre a possibilidade.
Olá @Falcão Distraído , para a situação da fibra aconselho contactar a Provedoria NOS. 150 metros é viável, basta que se desloquem ao local para fazer a instalação..
Em relação à autoinstalação de box satélite, ainda não é possível. Para adicionar uma box ao seu serviço tem de pedir pelo 16990 e depois um técnico faz a instalação. Mas pode dirigir-se a uma loja e questionar sobre a possibilidade.
@Falcão Distraído, o @Diogo N. deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
widget chatbot
Abrir numa nova janelaFechar
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.