Skip to main content
Header
Respondido

Codigos promocionais


Boa tarde
Ao aderir a NOS tive direito a códigos promocionais para ver filmes no videoclube. Por lapso apaguei o mail com os códigos. É possível o reenvio desses codigos?
Obrigado

Melhor resposta por Tiago C.

Olá tozelucas, bem-vindo ao Fórum NOS! :D

Para ativar os Canais Premium, pode aceder à sua Área de Cliente e:
  1. no menu, selecionar “Televisão” seguido de “Serviços adicionais”
  2. na opção “Serviços Adicionais de TV disponíveis para ativar” deve escolher o canal e inserir o voucher
  3. para terminar clique em “Continuar para resumo de compra” e selecione “Confirmar”

Conseguiu ativar os Canais Premium?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
9% acharam o tópico útil

10 Comentários

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 24 de maio de 2017
olá, já viste se tá no lixo ou itens apagados?

  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de junho de 2017
Recebi uma msg no tel. que tinha oferta de 3 meses de canais premium. deram -me um codigo para activar. Ja dei voltas e voltas para ver onde tenho que inserir o codigo. Alguem que possa ajudar'?
Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 23 de junho de 2017
Olá tozelucas, bem-vindo ao Fórum NOS! :D

Para ativar os Canais Premium, pode aceder à sua Área de Cliente e:
  1. no menu, selecionar “Televisão” seguido de “Serviços adicionais”
  2. na opção “Serviços Adicionais de TV disponíveis para ativar” deve escolher o canal e inserir o voucher
  3. para terminar clique em “Continuar para resumo de compra” e selecione “Confirmar”

Conseguiu ativar os Canais Premium?

Boa Tarde,
Renovei o meu pacote de tv por mais 24 meses a 3 de Janeiro de 2019 e informaram-me que iria receber uma mensagem com códígos promocionais para usar durante 3 meses, mas nao recebi nenhuma mensagem. como poderei pedir

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 9 de fevereiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Laranjeira 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que veja o seu e-mail.

Os nossos vouchers são enviados por e-mail 7 dias após a activação dos serviços e/ou instalação.

Verifique o seu e-mail e diga-nos se recebeu. 😳

Boa Noite Sr Mário já verifique no mail desde o dia da activação , incluindo no SPAM e não recebi nada, como
posso então pedir os códigos?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 10 de fevereiro de 2019
Bom dia @pedacosdesol :)

Para o podermos ajudar, pedimos por favor, que entre em contacto com o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS) para que seja possível fornecer os códigos promocionais.

Pedimos ainda, que verifique se já tem activos outros canais da promoção, como por exemplo: PFC (#173),SET Asia (#247).

Boa tarde,

Deram me código promocional para não pagar as tvcines mas estão ativas como enserir os códigos. 


  • 4687 comentários
  • 8 de dezembro de 2019

Terá de cancelar a subscrição atual (caso ja tenho cumprido a fidelização de 30 dias), esperar pelo fim do ciclo de faturação e depois subscrever de novo, desta vez usando o código da oferta.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 8 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @severinocastro:grinning:

 

O @C24XXXX201, deu a resposta correta. :sunglasses:

 

Muito obrigado