Skip to main content
Header
Pergunta

Oferta canais TVCine


Boa tarde,

No meu pacote de TV foi-me oferecido 6 meses de canais premium TVCine.

Como posso ativar esta oferta? Os canais estão ainda bloqueados na minha box.

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá @JOAO LARANJEIRA

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Continua sem conseguir aceder aos canais em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Boa tarde,

Sim, ainda nao tenho acesso aos canais,

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @JOAO LARANJEIRA

Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta aceder aos mesmos? 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @JOAO LARANJEIRA

Qual é a mensagem de erro que surge quando tenta aceder aos mesmos? 

Obrigada 

Bom dia Ana,

A mensagem é de que não tenho subsrição ativa.

Obrigado


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @JOAO LARANJEIRA

Agradecemos o seu feedback. 

Qual é a sua box? 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Boa tarde, 

A minha box é a Box 3.0 Ultra HD 4K.

Obrigado


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 5 de janeiro de 2021

Olá @JOAO LARANJEIRA,

Na sua box, escolha a opção Menu no comando e em Campanhas, confirme, por favor, se lá está a oferta.

Obrigada


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 24 de janeiro de 2021

Olá.


Também me ligaram agora a propôr +24 meses de fidelização com algumas ofertas e uma das ofertas era o pacote dos TV Cine.
Acontece que não está activo.

Já fui ao menu das ofertas na própria box e também não consta.

Se vir na minha conta, nos Serviços Adicionais, Tenho o Pack Canais Extra+NOS Studios.

 

Mas os TV Cine não ativaram.

 

Será que me podiam ajudar, por favor?
C XXXXXXXX

 

Grata desde já,


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Olá @Barreta,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado na publicação, para proteçao dos seus dados.

Obrigada


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 3 de junho de 2021

Boas, estou na mesma situação que o usuário sr.Barreta, a 25 de Maio procedi à refidilização na conversa com o comercial  foi estabelecido que iria ter 24 meses de acesso ao Tvcines,  e me seria enviado mensagem com o código para activar a oferta  dos canais Tvcines tenho o Pack Canais Extra+ NOS Studios, só que até hoje não chegou nenhum código, NOS Studios consigo aceder.

Agradecia ajuda de forma a resolver esta questão.

Obrigado.

 


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 3 de junho de 2021

Olá @Vítor Miguel,

Pode deixar uma mensagem contendo o seu n.º de cliente NOS à moderação, pelo perfil @Fórum clicando aqui.

Se preferir falar com o Apoio por chamada, pode fazê-lo pelo 16990 opções 4, 4, 1. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de junho de 2021

Olá @Vítor Miguel e @Diogo S.

@Vítor Miguel, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 4 de junho de 2021

Olá, Ana e Diogo é só para agradecer a rápida

solução do meu pedido.

Já tenho os canais Tvcines activados.

Obrigada mais uma vez.

Cumprimentos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31211 comentários
  • 4 de junho de 2021

Boa tarde @Vítor Miguel,

Agradecemos o seu testemunho :blush: .

Estamos sempre disponíveis para ajudar. Caso surja alguma questão, não hesite em partilhar connosco.

Obrigado

 


Muito boa tarde,

O pacote que fiz tinha a oferta do TV Cines durante 2anos e o canal Nos Studios, ontem os canais estavam a funcionar normalmente, e hoje qual é o meu espantos?! Não funcionam, indicam que estão bloqueados e para subscrever os canais. 

Podem ajudar por favor?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12472 comentários
  • 1 de outubro de 2022
Marta Guerreiro escreveu:

Muito boa tarde,

O pacote que fiz tinha a oferta do TV Cines durante 2anos e o canal Nos Studios, ontem os canais estavam a funcionar normalmente, e hoje qual é o meu espantos?! Não funcionam, indicam que estão bloqueados e para subscrever os canais. 

Podem ajudar por favor?

Ligue 16990 ou 931699000 opção 3 e pergunte se realmente estão subscritos ou é algum erro. é a maneira mais rápida.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31211 comentários
  • 3 de outubro de 2022

Boa tarde @Marta Guerreiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie a Box. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Comentário