Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Fox Play UMA - não dá para fazer Pausa


Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 49 comentários

Não consigo fazer Pausa nem andar para a frente ou para trás nos conteúdos da aplicação FOX Play na box UMA. Será possível resolverem a situação rapidamente, por favor?

Melhor resposta por Jose Rodrigues


A partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam para a área “Deu na TV” do Videoclube. Poderá aceder através do Menu>Videoclube>Deu na TV. Mais informações em nos.pt.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de outubro de 2020

Olá @cdag

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou, ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 49 comentários
  • 4 de outubro de 2020

Boa tarde,

 

Sim, ainda se mantém.

 

Não consigo fazer pausa nem recuar ou avançar nos conteúdos app Fox Play.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 606 comentários
  • 5 de outubro de 2020

Boa tarde, para pausar, avançar e recuar é nos botões do topo, na IRIS que o comando é parecido é no botão redondo do centro. Peço desculpa se estará a fazer correto e o problema é mesmo da NOS.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 5 de outubro de 2020

Olá, mas quando clica simplesmente não mexe nada ou surge algum erro?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • 49 comentários
  • 5 de outubro de 2020

O problema é da Box ou da versão do software. Quando clico não acontece nada. É como se estivesse a ver numa TV sem box.

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 6 de outubro de 2020

Olá @cdag,

 

Só acontece nos conteúdos do Fox Play?

Consegue mudar de canal, aceder ao menu…?

Caso verifique que a box não responde quando tenta mudar de canal, sugerimos que troque as pilhas do comando e tente novamente.

 

Se a situação se mantiver, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil do @Fórum.

 

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22103 comentários
  • Resposta
  • 19 de outubro de 2020

A partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam para a área “Deu na TV” do Videoclube. Poderá aceder através do Menu>Videoclube>Deu na TV. Mais informações em nos.pt.


Comentário