Não consigo fazer Pausa nem andar para a frente ou para trás nos conteúdos da aplicação FOX Play na box UMA. Será possível resolverem a situação rapidamente, por favor?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialNão consigo fazer Pausa nem andar para a frente ou para trás nos conteúdos da aplicação FOX Play na box UMA. Será possível resolverem a situação rapidamente, por favor?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Sim, ainda se mantém.
Não consigo fazer pausa nem recuar ou avançar nos conteúdos app Fox Play.
Boa tarde, para pausar, avançar e recuar é nos botões do topo, na IRIS que o comando é parecido é no botão redondo do centro. Peço desculpa se estará a fazer correto e o problema é mesmo da NOS.
O problema é da Box ou da versão do software. Quando clico não acontece nada. É como se estivesse a ver numa TV sem box.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou, ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
A partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam para a área “Deu na TV” do Videoclube. Poderá aceder através do Menu>Videoclube>Deu na TV. Mais informações em nos.pt. |
Olá
Só acontece nos conteúdos do Fox Play?
Consegue mudar de canal, aceder ao menu…?
Caso verifique que a box não responde quando tenta mudar de canal, sugerimos que troque as pilhas do comando e tente novamente.
Se a situação se mantiver, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil do
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.