Respondido
Afinal pagamos ou não a compra dos filmes de oferta pelo Natal?
Muito boa tarde. Costuma-se dizer que quem não se sente não é filho de boa gente. Ora eu sou filho de gente ótima e o que mais me irrita é alguém que, por negligência ou outra razão, venha sempre enfiar-nos o barrete. Desta vez o barrete até é pequeno, pelo menos por ora, pois trata-se de €0,01 correspondente a um filme "oferecido" pelo Natal. Ora ainda agora estive a confirmar quer nos escritos quer no vídeo da Nos em que se afirma a compra de um filme por aquela importância, mas que esta não será faturada. Ora isso foge à verdade pois acabo de receber a minha fatura já com os aumentos e aparece a rubrica:- Consumos Tv e Video Clube 30Nov €0,01. De facto eu fiz downloads na transição de 30nov para 01Dez. Agora não encontro explicação para isto. Se não fazia parte da oferta (não devia estar lá) e se um filme custou aquele valor então é da oferta. Logo a faturação foi errada. Isto é apenas um cêntimo mas se calhar se fossem €10 ou mais seria o mesmo? Espero que alguém me saiba informar. Obgdo Bom Natal
Melhor resposta por Sofia Sereno
Os €0,01 não serão faturados - está na frase logo abaixo do titulo de cada filme.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.