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Pergunta

Voucher TVCINE


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde, recebi um voucher para usufruir da TVCINE durante 24 meses. Quando tento utilizá-lo na área de cliente não consigo pois surge a mensagem de que não é válido. Como posso resolver o problema?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21892 comentários
  • 1 de maio de 2020
RAAC escreveu:

Boa tarde, recebi um voucher para usufruir da TVCINE durante 24 meses. Quando tento utilizá-lo na área de cliente não consigo pois surge a mensagem de que não é válido. Como posso resolver o problema?

Experimente através da box. Menu/apps/Gestão de conta/PIN - 5555 ativar


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de maio de 2020

Obrigada pela resposta, mas não é possível pois a ligação é por satélite. Só é possível através da área de apoio ao cliente.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21892 comentários
  • 1 de maio de 2020
RAAC escreveu:

Obrigada pela resposta, mas não é possível pois a ligação é por satélite. Só é possível através da área de apoio ao cliente.

Para ativar através da Área de Cliente, deve acessar a opção TElevisão/Serviços Adicionais e inserir o código, deve ser feita através de um pc com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies.


Guimas
Super User
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  • 12137 comentários
  • 1 de maio de 2020

16990 para eles verificarem se o código realmente está inválido.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de maio de 2020

Olá @RAAC, @Guimas e @Jose Rodrigues

@RAAC, pedimos desculpa pela demora na resposta :disappointed_relieved:

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de maio de 2020

Boa tarde, ainda não consegui ativar o voucher, dá sempre a seguinte mensagem:

“Código do voucher não é válido. Sucesso”

 

Já tentei utilizando o chrome tal como sugerido e também não resultou.

 

Obrigada


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de maio de 2020

@RAAC

Agradecemos o seu feedback. 

Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de maio de 2020

Boa noite, já enviei mensagem privada.

Obrigada


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de maio de 2020

@RAAC

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de março de 2022

Boa Tarde 

No meu caso o voucher tvcine diz que está ativo mas a validade expirou dia 26.03 e entretanto fiquei sem os canais...

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 28 de março de 2022
jnunopereira escreveu:

Boa Tarde 

No meu caso o voucher tvcine diz que está ativo mas a validade expirou dia 26.03 e entretanto fiquei sem os canais...

 

Boa tarde, se a validade do voucher chegou ao fim, os canais foram desativados. Tinha sido oferta por adesão ?


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de março de 2022

O problema é que a validade expirou mas na minha zona de cliente continua ativo. Segundo o apoio telefónico como está ativo supostamente não teria problema


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21892 comentários
  • 28 de março de 2022
jnunopereira escreveu:

O problema é que a validade expirou mas na minha zona de cliente continua ativo. Segundo o apoio telefónico como está ativo supostamente não teria problema

Parece ser um paradoxo, ter terminado o prazo e continuar ativo, mas tudo pode acontecer, confirme na sua área de cliente em Televisão/Gerir canais premium se efetivamente o pack de canais TV Cine está ativado ou desativado, caso se apresente ativado, reinicie a box ou se for IRIS retire o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda, limpe suavemente a banda magnetica e volte a introduzir na posição correta, se não resultar proceda à reposição dos parâmetros.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de março de 2022

 


João H.
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  • 29286 comentários
  • 28 de março de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jnunopereira.

O @Jose Rodrigues colocou uma boa questão. Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de março de 2022

Penso que se vê no recorte. O sistema assume que está ativo mas está disponível até 26.03.2022


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21892 comentários
  • 28 de março de 2022
jnunopereira escreveu:

Penso que se vê no recorte. O sistema assume que está ativo mas está disponível até 26.03.2022

A página poderá não estar atualizada, de facto o serviço foi desativado no final dos 24 meses, agora ou volta a tivar por €10.00/mês, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para ver o que a moderação pode ou não,  fazer.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 28 de março de 2022

Boa noite @jnunopereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de março de 2022

Ok Obrigado. Vou enviar