Skip to main content
Header
Respondido

satélite no estrangeiro não inicia


Boa tarde. Sou cliente apenas a alguns dias, com uma box satélite que trouxe para França. Depois da instalação, aparece no ecrã uma mensagem de que o cartão não está activo e que deve ficar na RTP1 durante hora e meia. O problema é que já está assim desde ontem. O que devo fazer?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @SÉRGIO Guerra ,

Apesar do @Jose Rodrigues ter dado uma óptima ajuda.

Sugerimos ainda, que remova e volte novamente a introduzir o cartão da box, por favor. Após fazê-lo efectue uma pesquisa de canais.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22090 comentários
  • 19 de junho de 2019
SÉRGIO Guerra escreveu:
Boa tarde. Sou cliente apenas a alguns dias, com uma box satélite que trouxe para França. Depois da instalação, aparece no ecrã uma mensagem de que o cartão não está activo e que deve ficar na RTP1 durante hora e meia. O problema é que já está assim desde ontem. O que devo fazer?

Boa noite o canal de ativação é o 456 mas creio que tem de ser ativado cá em Portugal, para se informar melhor ligue para o apoio, são estes os numeros NOS +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • Resposta
  • 20 de junho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @SÉRGIO Guerra ,

Apesar do @Jose Rodrigues ter dado uma óptima ajuda.

Sugerimos ainda, que remova e volte novamente a introduzir o cartão da box, por favor. Após fazê-lo efectue uma pesquisa de canais.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de junho de 2019
Bom dia a todos . Após 48 horas e sem que nada fizesse prever começou a funcionar. Obrigado.

Comentário