Respondido
Falha nas gravações da box satelite
Ha meses que ando com problemas nas gravações. Ja troquei de box algumas 15 x e o problema mantem-se, no decorrer da visualização da gravação o som separa-se da imagem por um bip . Da ultima vez piorou, agora nao faz as gravações automáticas das series, so grava se fizer gravações manualmente e diariamente. Ja estou farta destes problemas sou cliente ha alguns anos e nunca tive problemas a nao ser de ha uns meses para ca. O tecnico ja ca veio vezes sem conta e nada muda muito pelo contrario piora. Estou constantemente a perder gravações de que gosto por ter de estar a trocar constantemente de box. Será que nao conseguem resolver o problema de vez? Se nao pagar a fatura cortam o servico por isso se pago so têm que resolver o problema pois se isto continuar tenho razões para rescindir contrato sem penalização devido ao servico ter defeitos constantes.
Melhor resposta por Olaf
Quando eu tinha o serviço satélite isso acontecia mas depois de ligar para o 16990 enviaram me uma equipa técnica e trocaram o segundo cabo que liga da box a tv e a situação ficou resolvida. Experimenta ver esse cabo ou liga e pede uma equipa técnica.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.