Mudança de residencia de fibra para satelite
Em Outubro a minha mae mudou de residencia,ao fazer a mudança de morada foi informada que so poderiam oferecer o serviço satelite ,a um valor muito mais alto ao que tinha com a fibra .Depois de muita discusao telefonemas e esperas a nos teimou que ela nao poderia rescindir o contrato que tinha! A minha mae com 74 anos problemas de saude ,nao teve capacidade e meios para reenvindicar os seus meios e viu sem assim a obrigada a aceitar o serviço por satelite.Como se nao bastasse esse seviço so tem dado problemas,tem paragens constantes de imagem e perda de sinal.Constantemente ela tem que ligar para a nos para relatar a situaçao la lhe dao as indicaçoes e la acaba por voltar a ter sinal.O que è muito desagradavel e incomodo para uma pessoa idosa que nao deveria de se estar a incomodar ,mas sim usufruir do seu descanso! Agora ontem,fivou sem tv outa vez ,ligou para a nos e depois de muitas tentavias fracassadas ,perguntou se nao podrriam mandar o tecnico.A resposta è que teria que por mais 4 messes de fidelizaçao para mandarem la alguem,ou entao pegaria nos aparelhos e teria que se dirigir a uma loja nos! Isso podera ser simples para muita gente ,mas nao para uma idosa que nem sabe montar nem desmontar aparelhos! Infelizmente eu vivo no estrangeiro e vejo me de maos atadas e estou revoltadissima ,pelo aproveitamento de uma senhora que nao se sabe defender devidamente dos seus direitos. Cansada de a ver nervosa e enervada pelo pessimo serviço e carrisimo que a nos tem do satelite! Isto teria se evitado se tivessem aceite a resoluçao do contrato .Agora pergunto me como è que isto se vsi resolver?Desde o principio que a situaçao resume todos os criterios para a rescinçao do contrato! Irei relatar no livro de reclamaçoes online a anacom toda a situaçao.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.