Falha nos serviços móveis.
Olá muito boa tarde, já sou cliente nos á bastante tempo, e há já bastante tempo que tento encontrar uma solução para as constantes falhas de rede móvel dos vossos serviços. A princípio, estando eu a viver em Peniche , era me impossível conseguir qualquer vestígio de rede móvel dentro de edifícios, nomeadamente dentro da minha própria casa. Das vezes que contactei para obter esclarecimentos foi-me dito que seriam problemas da zona, coisa que eu achei que faria o seu sentido derivado de todo o vento que se faz sentir. Mas entretanto isto era algo que se passava em todos os sítios onde eu ia. De norte a sul do país sempre que entro dentro de edifícios , salvo raras exceções fico sem rede móvel. Aproveito para informar que já tentei com o mesmo telefone utilizando cartões de outras redes (Vodafone) e não tive qualquer tipo de problema, e normalmente nos sítios onde estou sem rede se perguntar a alguém que seja do mesmo operador , todos têm o mesmo problema que eu. Gostaria de saber até que ponto este problema não me dá o direito a rescindir os meus serviços com esta empresa, tendo em conta que do apoio ao cliente a resposta é sempre a mesma e geralmente é falsa ( problemas técnicos na sua zona ) ou têm problemas técnicos todos os dias do ano em todas as zonas ou então algo se passa. Agradeço uma opinião honesta visto que estou a pagar ( Caro e bem Caro) por um serviço que não corresponde ao que me foi prometido .
Os melhores cumprimentos Miguel Celeiro
Os melhores cumprimentos Miguel Celeiro
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.