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Pergunta

mudar de casa posso cancelar o serviço NOS ainda fidelizado?


Boa noite,

vou mudar de casa, ainda me encontro fidelizado até ao mes de Novembro, gostava de saber o que posso fazer para cancelar o serviço com a operadora NOS? e quais os custos associados.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21888 comentários
  • 18 de junho de 2020

@Paulo Filipe Manuel Baião Boa noite, é possível transferir os seus serviços para a nova morada. Mas se pretende mesmo cancelar o seu contrato, verifique na sua Área de Cliente, caso tenha os seus serviços registados, na opção Informação da conta/Dados da conta/Periodo de Fidelização/Ver PF  qual o valor a pagar no caso de rescisão antecipada. Se eventualmente não constar nada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. para que o moderador/a possa informá-lo do valor a pagar e se for caso disso, ajudá-lo no processo de cessação contratual. 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Filipe Manuel Baião.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Vou mudar de casa e nesta nova morada a operadora Nos não garante o serviço por fibra só por satélite o qual eu não quero, posso pedir o cancelamento do contrato baseado neste motivo. 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1511 comentários
  • 24 de fevereiro de 2021
Antonio Júlio Almeida loureiro escreveu:

Vou mudar de casa e nesta nova morada a operadora Nos não garante o serviço por fibra só por satélite o qual eu não quero, posso pedir o cancelamento do contrato baseado neste motivo. 

No caso de ter fidelização e na mudança de morada em que não é assegurado o serviço atual, o cliente tem direito a desistir. Claro que a NOS (como todas as outras fazem) vai dificultar a questão a dizer que vai ter de pagar..


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de fevereiro de 2021

Olá @Antonio Júlio Almeida loureiro  e @Diogo Nogueira

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada