Respondido
resposta provedoria NOS
Solicitei, via internet através da url http://provedor.nos.pt/provedoria/ , esclarecimento sobre rescisão de contrato no dia 8 de março de 2018.
Até ao momento não obtive qualquer resposta.
Qual o prazo que NOS tem para resposta?
Boa continuação
Joana Fernandes
9xxxxxxxxx
9xxxxxxxxx
Até ao momento não obtive qualquer resposta.
Qual o prazo que NOS tem para resposta?
Boa continuação
Joana Fernandes
9xxxxxxxxx
9xxxxxxxxx
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Clementina Fernandes Lda , bem-vinda ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, de maneira a podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, de maneira a podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.