Skip to main content
Header
Respondido

Episódios em falta (The Walking Dead - Dead City)

Boa noite.

Pesquisei mas não encontrei nenhuma resposta…

Comecei a assistir a esta série, na AMC Selekt na app NOS TV, mas há semanas que só tem disponível o 1º e 2º episódio da 1ª temporada.

Quando poderemos assistir aos restantes episódios da temporada?

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Apesar da disponibilização depender da AMC, e a informação que detemos é que é feita semanalmente, endereçámos um pedido de esclarecimento uma vez que indicam que houve uma espera de semanas, ​@Rafael Bastos
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

30 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4353 comentários
  • 8 de abril de 2025

Isso devera ser a amc que só disponibilizou issoAMC SELEKT na NOS | Forum NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31146 comentários
  • 12 de abril de 2025

@Rafael Bastos, boa tarde. 
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Estamos a verificar a situação, pelo que assim que tenhamos mais informações partilharemos. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa noite,

Continuam a só estar disponíveis apenas os primeiros dois episódios. Não faz sentido.

Quando prevêm disponibilizar os restantes?  
Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4353 comentários
  • 15 de abril de 2025

Mas a série não começou à pouco tempo a ser exibida na amc?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de abril de 2025

Não. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde ​@HugoDuarte,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Da série “The Walking Dead: The Ones Who Live”, os 6 episódios que compõem a 1ª Temporada já se encontram disponíveis na integra.

Na série “The Walking Dead: Dead City”, os episódios da 1ªTemporada são lançados de forma faseada, sendo disponibilizado 1 episódio por semana.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de abril de 2025

@João H. Obrigado pela ajuda.

Como disse anteriormente "há semanas que só tem disponível o 1º e 2º episódio da 1ª temporada", não foi lançado um episódio por semana.

Contudo confirmei agora e já foi lançado o 3⁰ episódio na plataforma NOS TV.

Parece que voltaram a publicar os episódios. Para a próxima semana quero acreditar que publiquem o 4⁰ episódio. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31146 comentários
  • Resposta
  • 15 de abril de 2025

Apesar da disponibilização depender da AMC, e a informação que detemos é que é feita semanalmente, endereçámos um pedido de esclarecimento uma vez que indicam que houve uma espera de semanas, ​@Rafael Bastos
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de maio de 2025

Volto a abrir este tópico.

A AMC NETWORKS INTERNATIONAL noticia neste link: https://amcnetworks.pt/noticias/amc-selekt/amc-selekt-lanca-segunda-temporada-de-the-walking-dead-dead-city/ , que a segunda temporada de “Fear the Walking Dead: Dead City” estreia em Portugal na AMC SELEKT dia 08 de Maio.

NOS, alguma previsão para liberarem os episódios?

Obrigado.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de maio de 2025

Boa tarde,

Apesar de saber que a estreia de Dead City T2 no AMC Selekt aconteceu a dia 08 de maio, ainda não tenho disponível nenhum episódio desta nova temporada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31146 comentários
  • 11 de maio de 2025

@Rafael Bastos, boa tarde. 

Como indicado a disponibilização é feita pelo fornecedor. Sendo um serviço que depende de terceiros, endereçámos a sua questão. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31146 comentários
  • 11 de maio de 2025

@Susana Sampaio, boa tarde. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado. 
Assim que tivermos feedback, partilharemos aqui. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 54 comentários
  • 13 de maio de 2025

Muita publicidade da nova temporada, mas não encontro o 1 episódio da segunda temporada no serviço da NOS tv

Quando é que vai ficar disponível por parte do fornecedor?

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31146 comentários
  • 13 de maio de 2025

@amfsilva, boa noite. 

Conforme indicado, sendo um serviço que depende de terceiros, endereçámos a sua questão. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 54 comentários
  • 20 de maio de 2025

Sugestão (que não sei se adianta, pois não sei se efetivamente recebem o email), mas informar diretamente a AMC da indisponibilidade dos novos episódios da 2ª temporada pelo site  AMC Incidentes Técnicos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 20 de maio de 2025

Boa tarde ​@amfsilva,

Agradecemos a sua partilha com a comunidade.

Assim que tenhamos novidades, partilhamos também através dos meios habituais.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de maio de 2025

Boa tarde.

No meu caso tenho disponíveis os episódios 2 e 3 mas ainda não está disponível o episódio 1 (2a temporada). É falha geral ou há algum problema com a minha aplicação? Obrigado.

• Kilobyte
  • 54 comentários
  • 24 de maio de 2025
FMLtv escreveu:

Boa tarde.

No meu caso tenho disponíveis os episódios 2 e 3 mas ainda não está disponível o episódio 1 (2a temporada). É falha geral ou há algum problema com a minha aplicação? Obrigado.

Boas
Também não tenho o 1º ep disponivél, pelo que deve ser lapso geral na colocação de eps (quer app ou tv)

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de maio de 2025

Bom dia, igual por aqui, não tenho o episódio 1.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31146 comentários
  • 24 de maio de 2025

Boa noite, ​@Susana Sampaio, ​@amfsilva e ​@FMLtv

Endereçámos a situação para que seja analisada, pelo que assim que tenhamos resposta, partilharemos. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de maio de 2025

Realmente, isto é inacreditável! Só me aparecem os episódios 2° e 3° da segunda temporada, mas o 1°....nem vê-lo!! Já agora aproveito também para mencionar o facto das gravações programadas de outras séries, não aparecerem no menu "Gravações".

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31146 comentários
  • 24 de maio de 2025

@HSantos, boa noite. 
Conforme indicado, endereçámos a situação para que seja analisada, pelo que assim que tenhamos resposta, partilharemos. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de maio de 2025
FMLtv escreveu:

Boa tarde.

Apareceu hoje na APP o 1° episódio. Resolvido... Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31146 comentários
  • 28 de maio de 2025

Agradecemos o seu feedback e partilha, ​@FMLtv
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de maio de 2025
HSantos escreveu:

Realmente, isto é inacreditável! Só me aparecem os episódios 2° e 3° da segunda temporada, mas o 1°....nem vê-lo!! Já agora aproveito também para mencionar o facto das gravações programadas de outras séries, não aparecerem no menu "Gravações".

Ok, já apareceu o 1º episódio da segunda temporada...obrigado, mas...pelo que sei, os episódios costumam estrear todas as quintas-feiras à noite, algo que ontem e hoje, sexta-feira, ainda não está disponível para visualização, o 4º episódio na app AMC SELEKT. Não sei se sou só eu, mas algumas gravações programadas por mim, de outras séries, continuam a não aparecerem no menu gravações, e, como tal, sou obrigado a ir até ao canal da série, procurar o episódio, para o poder visualizar, e, só depois de o visualizar no canal, é que aparece nas gravações, e aproveito também para mencionar que por vezes estas gravações são visualizadas com alguns travamentos na imagem e delay  no áudio.