Skip to main content
Header
Respondido

Aplicação NosTv

• Kilobyte
  • 3 comentários

Bom dia, no caso de mudança de residência enquanto não há reinstalação de serviço box é possível continuar a aceder à aplicação Nos TV no meu tablet? A minha dúvida é , a aplicação Nos TV é possível aceder em qualquer lugar em que esteja com o meu tablet ou PC ou telemóvel? 

Obrigada 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Clock escreveu:

Boa noite .Muito obrigada, no entanto eu perguntei isto porque o aplicativo funciona fora de casa...se a box for desligada no entanto com os serviços mantidos pode funcionar assim? Eu perguntei desligada mas a servir , no período de alteração de mudança de residência...só mantenho a dúvida por causa disto, a aplicação funciona também fora de casa. 

Bom dia, @Clock se os serviços se mantiverem ativos, embora a box esteja desligada, continua a ter a app NOS Tv a funcionar normalmente.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Boa tarde @Clock, para que a aplicação funcione é necessário que a box esteja a funcionar, se for desligada perderá o acesso.

Tem toda a informação no site abaixo:

https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29167 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Boa tarde @Clock, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 😊

Por favor, partilhe connosco se tiver mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de outubro de 2023

Boa noite .Muito obrigada, no entanto eu perguntei isto porque o aplicativo funciona fora de casa...se a box for desligada no entanto com os serviços mantidos pode funcionar assim? Eu perguntei desligada mas a servir , no período de alteração de mudança de residência...só mantenho a dúvida por causa disto, a aplicação funciona também fora de casa. 

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 18 de outubro de 2023
Clock escreveu:

Boa noite @Clock,

Caso tenha o serviço de televisão subscrito pode usar a App NOS TV que tem as mesmas funcionalidades da sua box, dependendo se tem fibra ou satélite. Saiba aqui quais são.

Boa sorte

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 19 de outubro de 2023
Clock escreveu:

Bom dia, @Clock se os serviços se mantiverem ativos, embora a box esteja desligada, continua a ter a app NOS Tv a funcionar normalmente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29167 comentários
  • 19 de outubro de 2023

Bom dia. 😊

O @Jorge C e o @Jose Rodrigues prestaram uma boa ajuda, @Clock.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de outubro de 2023

Muito obrigada. Estou esclarecida! Boa noite.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29315 comentários
  • 21 de outubro de 2023

Obrigado nós, @Clock

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de fevereiro de 2025

Tenho um Mac ligado a outro monitor, acontece que aplicação nostv não mostra a imagem? Porquê?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29167 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@PedroMVCoelho,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a instalação praticada.

Obrigado

Comentário