Tenho Uma, NOS Fibra, contudo quando tento fazer login para ver a NOS TV no meu portátil aparece a informação de “Acesso não autorizado - Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV”.
Há bem pouco tempo conseguia e agora nada.
Aguardo vossa ajuda, pf.
Cumprimentos,
Paulo Silva
Melhor resposta por Jose Rodrigues
T9Paulo escreveu:
Na minha App NOS não aparece o serviço mais recente que não tem Box.
Parece haver algum problema com o seu registo de serviços na área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e poder retificar.
Na minha App NOS não aparece o serviço mais recente que não tem Box.
Parece haver algum problema com o seu registo de serviços na área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e poder retificar.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.