Tenho Uma, NOS Fibra, contudo quando tento fazer login para ver a NOS TV no meu portátil aparece a informação de “Acesso não autorizado - Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV”.
Há bem pouco tempo conseguia e agora nada.
Aguardo vossa ajuda, pf.
Cumprimentos,
Paulo Silva
Melhor resposta por Jose Rodrigues
T9Pauloescreveu:
Na minha App NOS não aparece o serviço mais recente que não tem Box.
Parece haver algum problema com o seu registo de serviços na área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e poder retificar.
Na minha App NOS não aparece o serviço mais recente que não tem Box.
Parece haver algum problema com o seu registo de serviços na área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e poder retificar.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite,
Tenho Uma, NOS Fibra, contudo quando tento fazer login para ver a NOS TV no meu portátil aparece a informação de “Acesso não autorizado - Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV”.
Há bem pouco tempo conseguia e agora nada.
Aguardo vossa ajuda, pf.
Cumprimentos,
Paulo Silva
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Boa noite, houve alguma alteração nos seus serviços recentemente ?
Jose Rodriguesescreveu:
Boa noite, houve alguma alteração nos seus serviços recentemente ?
Foi acrescentado um novo serviço sem Box em outra morada. Tenho duas moradas com o meu email associado com serviços diferentes.
O mais “antigo” é o mais completo com a Box UMA.
Obrigado!
T9Pauloescreveu:
Jose Rodriguesescreveu:
Boa noite, houve alguma alteração nos seus serviços recentemente ?
Foi acrescentado um novo serviço sem Box em outra morada. Tenho duas moradas com o meu email associado com serviços diferentes.
O mais “antigo” é o mais completo com a Box UMA.
Obrigado!
Aparentemente o serviço que não permite o acesso é o que associou por último e que não tem TV
e em Serviços ponha o pacote com TV como conta principal.
Obrigado pela ajuda.
Infelizmente quando tento entrar na área de cliente aparece o erro “
There was an error processing your request.
RELOAD”
Na App não encontro onde posso alterar.
Obrigado!
Na minha App NOS não aparece o serviço mais recente que não tem Box.
T9Pauloescreveu:
Na minha App NOS não aparece o serviço mais recente que não tem Box.
Parece haver algum problema com o seu registo de serviços na área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e poder retificar.
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