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Pergunta

falha acesso app nos tv


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Bom dia

 

Desde que alterei o titular do meu contrato deixei de ter acesso à app Nos TV, tanto no telemóvel como no pc.

Agradecia que resolvessem a questão.

Obrigado

Melhores cumprimentos

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12484 comentários
  • 6 de outubro de 2022

Tem que ser criada nova conta de área de cliente para ficar resolvido. Contacte o apoio técnico para ajuda.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30895 comentários
  • 6 de outubro de 2022

Boa tarde @tsilva

Uma vez que fez a alteração de titularidade é necessário associar novamente os serviços, utilizando os dados pessoais do novo titular como, sugerido, pelo @Guimas

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


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  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 6 de outubro de 2022

onde?

eu tenho acesso à área cliente.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12484 comentários
  • 6 de outubro de 2022

Infelizmente associar os serviços não resulta, porque vai continuar com a associação ao titular antigo. Tem de ser mesmo eliminada a conta. Para isso só o apoio pode fazer. Contacte-os.


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  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 6 de outubro de 2022
Guimas escreveu:

Infelizmente associar os serviços não resulta, porque vai continuar com a associação ao titular antigo. Tem de ser mesmo eliminada a conta. Para isso só o apoio pode fazer. Contacte-os.

via telefone?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12484 comentários
  • 6 de outubro de 2022

sim 16990 ou 931699000 opção 3.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30895 comentários
  • 7 de outubro de 2022

Boa tarde @tsilva

Nem sempre é necessário suprimir o registo existente e criá-lo novamente, pelo que se realizar a desassociação é possível que ao associar exista um novo sincronismo, uma vez que existe uma associação com os novos dados. 

@tsilva, não é necessário contactar. Podemos ajudar, por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS. 

Obrigado 


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  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 8 de outubro de 2022

continua com o mesmo problema


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30895 comentários
  • 8 de outubro de 2022

Vamos resolver e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, @tsilva
Obrigado 


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  • Autor
  • Megabyte
  • 33 comentários
  • 8 de outubro de 2022

resolvido.

obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30895 comentários
  • 8 de outubro de 2022

Muito obrigado pelo feedback, @tsilva
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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