Bom dia
Desde que alterei o titular do meu contrato deixei de ter acesso à app Nos TV, tanto no telemóvel como no pc.
Agradecia que resolvessem a questão.
Obrigado
Melhores cumprimentos
Bom dia
Desde que alterei o titular do meu contrato deixei de ter acesso à app Nos TV, tanto no telemóvel como no pc.
Agradecia que resolvessem a questão.
Obrigado
Melhores cumprimentos
resolvido.
obrigado
continua com o mesmo problema
Vamos resolver e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível,
Obrigado
Muito obrigado pelo feedback,
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Tem que ser criada nova conta de área de cliente para ficar resolvido. Contacte o apoio técnico para ajuda.
Boa tarde
Uma vez que fez a alteração de titularidade é necessário associar novamente os serviços, utilizando os dados pessoais do novo titular como, sugerido, pelo
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
onde?
eu tenho acesso à área cliente.
Infelizmente associar os serviços não resulta, porque vai continuar com a associação ao titular antigo. Tem de ser mesmo eliminada a conta. Para isso só o apoio pode fazer. Contacte-os.
Infelizmente associar os serviços não resulta, porque vai continuar com a associação ao titular antigo. Tem de ser mesmo eliminada a conta. Para isso só o apoio pode fazer. Contacte-os.
via telefone?
Boa tarde
Nem sempre é necessário suprimir o registo existente e criá-lo novamente, pelo que se realizar a desassociação é possível que ao associar exista um novo sincronismo, uma vez que existe uma associação com os novos dados.
Obrigado
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